Em comunicado para a revista People, neste domingo (29), a família de Matthew Perry se manifestou pela primeira vez sobre a morte do ator. Além de exaltar a carreira do artista, conhecido por interpretar o icônico personagem Chandler Bing em “Friends“, os familiares agradeceram aos fãs pelo carinho e pela “demonstração de amor”.
“Estamos de coração partido com a perda trágica de nosso amado filho e irmão. Matthew trouxe muita alegria para o mundo, como ator e como amigo. Vocês todos significavam muito para ele e nós apreciamos essa tremenda demonstração de amor”, afirmou o comunicado. Perry deixou os pais, Suzanne Morrison e John Bennett Perry, e cinco irmãos.
A conta oficial da série “Friends” no Instagram também lamentou a morte. “Ficamos arrasados ao saber do falecimento de Matthew Perry. Ele foi um verdadeiro presente para todos nós. Nosso coração está com sua família, entes queridos e todos os seus fãs”, diz o texto. A sitcom também foi estrelada por Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox, David Schwimmer e Matt LeBlanc.
Matthew Perry foi encontrado morto em uma casa na área de Los Angeles, supostamente vítima de um afogamento, aos 54 anos. Segundo o TMZ, ele estava na banheira de hidromassagem da residência e não há crime envolvido. A investigação sobre o caso está em andamento.
Ainda de acordo com o portal, a casa do ator tinha medicamentos prescritos, incluindo antidepressivos e ansiolíticos, mas nenhuma “droga ilegal” foi encontrada. Um medicamento prescrito para Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC), geralmente usado em pessoas com enfisema ou bronquite crônica, também foi encontrado.
Para a NBC News e CNN, testemunhas disse que os agentes acreditaram, inicialmente, estar participando de um possível “resgate aquático”. Ao chegarem lá, teriam descoberto que o ator havia se afogado. Eles encontraram um homem de 54 anos morto, aparentemente após se afogar em sua banheira de hidromassagem.
Matthew Perry não foi levado ao hospital, e mais tarde, a van do legista foi vista chegando à casa do artista. No entanto, a causa da morte ainda não foi confirmada. O eterno Chandler Bing teria jogado uma partida de Pickball de duas horas no início do dia, antes de mandar seu assistente para uma “tarefa”. Quando o assistente voltou, no entanto, o astro já estava inconsciente.
Foi o assistente que ligou para o 911, serviço de saúde dos Estados Unidos. Fontes disseram ao TMZ que após chamar o socorro, ele ligou para mãe de Perry e um irmão, junto com uma outra mulher. Logo após a repercussão da notícia, a casa de Matthew foi isolada e tomada por policiais.
@joy.of.everything Breaking News: Actor Matthew Perry’s house seen shortly after the news broke that the actor has passed away within the home at age 54. R.I.P. Matt #matthewperry #friends #ripmatthewperry #mattperry #breakingnews ♬ original sound – Joy Of Everything
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques