A Fazenda 15: Cezar Black critica Lucas Souza e detona peão por levar foto da ex, Jojo Todynho; assista

A Fazenda 15: Cezar Black critica Lucas Souza e detona peão por levar foto da ex, Jojo Todynho; assista


Cezar Black criticou Lucas Souza em uma conversa com Shayan Haghbin na noite desta segunda-feira (30), em “A Fazenda 15“. O enfermeiro apontou inconsistências no jogo no fazendeiro da semana e o detonou por levar uma foto de Jojo Todynho, sua ex-mulher, para o reality. Para os jogadores, isso é uma estratégia para ganhar fama e carinho do público.

“Pô, o cara traz a foto da ex dele, da Jojo. Ontem estava ficando coma menina (Jaquelline Grohalski), aí para de ficar, depois volta. Ontem eles estavam fazendo amor, e com a foto da ex dele na cabeceira. Pelo amor de Deus”, afirmou Black. “Que loucura. Como que vai fazer isso? Pra mim, ele está se queimando”, acrescentou.

Shayan, então, apontou quais seriam as intenções de Lucas. “Eu acho que ele quer mostrar que está ‘de boa’ com a ex pra ganhar dela. Você entendeu? É isso que ele está tentando fazer. Só que não é bonito, na minha visão”, opinou o peão. Shayan também recordou uma antiga fala de Souza sobre o processo que moveu contra Jojo.

“Outro dia ele estava falando, não sei pra quem: ‘É, eu tinha treta com a minha ex sim, tinha processado ela, mas tirei o processo antes de entrar’. Então você vê que é tudo calculado”, observou o iraniano. “Sim. Pra mim, ele entrou num jogo que ficou meio esquisito depois que a Cariúcha saiu”, completou Black. Assista:

Mais cedo, os dois tiveram a mesma conversa com Alicia X e Kally Fonseca. Black disse que Lucas é “extremamente vaidoso” e que quer sair famoso do programa. “O fato da [Adriane] Galisteu não falar com ele, o deixa p*to, porque ele é o fazendeiro, o super poderoso, então ele quer aquele espaço de fama ali. Ele é um cara extremamente vaidoso e quer fama a todo custo”, salientou o ex-BBB.

“Abala ele [ser ignorado pela Galisteu]. E isso é tão pequeno, tão vazio”, concordou Alicia. Logo, Cezar abordou o assunto da foto de Jojo. “Isso fala muito sobre por que ele trouxe a foto da ex mulher, que ele processou, que é brigado, pra colocar em cima da pilastra! Quando eu vi, ele falou: ‘Black, nem começa’. Ele foi e escondeu a foto porque sabe que a gente vai usar e macetar”, lembrou.

Shay, que também estava no momento, contou aos aliados, o alerta que deu para Lucas. “Na hora eu falei: ‘Lucas, isso não faz sentido’. Aí ele foi e escondeu a foto. A mulher está casada hoje, tem a vida dela, não fala nada sobre ele, eles são brigados, processou ele lá fora, ele tá pegando outra pessoa aqui”, disse. Black interrompeu a fala do amigo e disparou: “É pra hypar”.

Black, Shay e Alicia criticam Lucas por levar foto de Jojo para o reality (Foto: Reprodução/Record TV)

Não demorou para Alicia trazer à tona, falas de Lucas durante a pré-estreia de “A Fazenda 15”. “E qual foi a primeira coisa que ele falou quando respondeu o jornalista? Quero me desvincular [da Jojo], quero fazer a minha imagem. Cadê a imagem dele? É o que? É sobre isso? E ele trouxe isso pra se desvincular?”, soltou a peoa.

Para Shayan, o ex-militar não quer que isso aconteça devido à fama de Jojo Todynho. “Você acha que ele quer desvincular? Tudo que é buscado na internet em nome dele é por causa da ex-mulher. Ela é um gênio. A ex-mulher dele é um nome forte na mídia. E foi sozinha. Ela veio da periferia, sozinha”, destacou ele. “E ele pegou tudo de mão beijada”, acrescentou Black.

Continua depois da Publicidade

“Ele pegou o bonde andando e ainda está querendo mostrar isso. Pra mim, não faz nenhum sentido você trazer a foto da sua ex-mulher, que é casada, você estar pegando uma menina aqui dentro e ainda falar que tem outra lá fora te esperando. Aí não faz sentido”, concluiu o iraniano. Kally, por fim, desmentiu a fala de Lucas. “Ele não tem ninguém lá fora”, afirmou a cantora. Confira:



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *