A Fazenda 15: Kally e Jaquelline brigam feio, com direito a xingamento e água na cara: ‘Fica correndo atrás de macho’; assista

A Fazenda 15: Kally e Jaquelline brigam feio, com direito a xingamento e água na cara: ‘Fica correndo atrás de macho’; assista


Clima tenso entre as peoas! Uma briga entre Kally Fonseca e Jaquelline Grohalski colocou fogo no feno na manhã desta quinta-feira (2), em “A Fazenda 15“. As duas se peitaram, trocaram acusações, xingamentos e ainda jogaram líquido uma na outra. A discussão, que começou com uma conversa apenas entre os membros do grupo “Pôr do Sol”, terminou em briga generalizada com o Paiol.

Enquanto lavava os pratos, Kally tirou satisfação com André Gonçalves sobre sua fala na formação da última roça. “Eu não falei que você mentiu. Eu não chamei você de mentirosa, eu chamei o Shay de mentiroso. Eu tava deixando claro que quem trouxe essa conversa foi você. Nunca partiu de mim”, explicou o ator. Enquanto passava pela cozinha, Shay ouviu parte do bate-papo.

Logo na sequência, começou a polêmica entre o Paiol e o Pôr do Sol. Alicia X chegou a acusar Lucas de não ajudar Kally no jogo. Jaquelline também acusou Shayan, fazendeiro da semana, de colocá-la para recolher o lixo de propósito. Depois de muita discussão, Kally entrou no meio da briga novamente. “Eu nunca menti p*rra nenhuma aqui. O Paiol todo tempo quis defender o Pôr do Sol“, disparou a cantora.

Enquanto Kally gritava pela casa, Jaquelline peitou a, então, aliada. “Você fica correndo atrás de macho, trocou seus amigos por causa de um macho, foi por isso que você trocou nosso grupo“, acusou. “Todas as vezes que eu vim te dar conselho você só atacando na minha cara!”, continuou, apontando o dedo para a cantora. Assista:

Contida por Shayan, Kally entrou no quarto e disse: “Machista! Mentirosa! Ela mostrou quem ela é! Mostrou! Eu querendo defender, que ódio de mim, querendo defender esse povo. Ela usando palavra machista com uma mulher. Ela, André, Lucas…“. Enquanto Kally continuou gritando de dentro do cômodo, a ex-BBB entrou para dar continuidade ao desentendimento.

Você é machista, gritou comigo várias vezes. Quem é machista aqui é você, tudo isso por conta de um macho que nem te quer. Entendeu?“, disparou a morena. “Amiga, a gente sempre quis te defender”, disse Lucas, enquanto Kally berrava para ele ficar calado.

Nessa hora, Shayan acusou Lucas de não ser amigo de Fonseca, enquanto Jaque defendeu o militar. “Ele deixou bem claro pra mim, falou que a prioridade do jogo sempre vai ser a Kally, independente de qualquer coisa. Ela não foi maldosa, ela queria juntar dois grupos que se gostavam, e eu concordei com ela. Quando a gente gosta das pessoas, quer se juntar. Só que eu sempre falei pra ela que não gosto de você e nem do Black”, revelou Jaque. “A única pessoa que eu gostava era a X. Eu gosto da pessoa dela, mas de você… Eu acho você um cara super mau-caráter, você não se coloca no lugar dos outros”, pontuou.

Kally, então, afirmou que não foi abraçada por eles quando precisou. “Lucas, vai pra lá, pelo seu bem. Se você não quiser que eu abra minha boca, vai pra lá“, disse a peoa. “Eu não acredito que você está falando isso. Eu não acredito que você está me ameaçando”, respondeu o militar.

Lucas insistiu para Jaqueline deixar o quarto, mas a ex-BBB se recusou: “Eu não vou sair. A Kally comprou a ‘Fazenda’?“. Nessa hora, Kally jogou o líquido de um copo na direção de Jaque, que revidou, jogando outro líquido na loira. “Bateu, levou. Sabe por quê? Porque eu não sou você, que pega as roupas das pessoas e deixa tudo jogado pelos cantos. Entendeu? Mas eu não tô nem aí, meu amor. Melhor um iludido do que igual a você, que maltratava os seus amigos“, acrescentou Grohalski.

Após os ânimos se acalmarem, Kally tentou conversar com Lucas, mas Jaquelline interrompeu o momento. “Ele nem conversou comigo naquele dia, eu fiquei mal. A única pessoa que, enquanto tinha um monte de gente te bajulando, já que você quer ser o centro das atenções, sabe quem me ajudou? O André. Eu fiquei sentada ali, chorando“, relatou. “Que bom que ele serviu pra isso“, respondeu a cantora.

“Eu me senti mal por ver você naquela situação, por eu não poder te ajudar porque eu tava mal. No outro dia, eu tentei te dar conselho, eu expus algo da minha vida, mas não foi pra te maltratar e depois eu conversei com você sobre isso“, continuou Jaque.

Continua depois da Publicidade

Mas a conversa aqui é outra“, insistiu Kally. “Deixa eu conversar com ela“, pediu Lucas para Jaque. Kally avisou que ia conversar com o militar depois, porém Jaque disse que ela teria que escutá-la. “Mas eu não quero ouvir isso, eu já ouvi. Eu estou conversando um negócio com Lucas. Por que você está se metendo em uma conversa que não tem nada a ver contigo?“, rebateu Fonseca.

Quando as duas divergiram novamente, Kally afirmou que foi “peitada” pela cantora. “Eu fui lá pra ouvir o que você tava falando. Eu sou mulher o suficiente, se eu quisesse te peitar, eu te peitaria a qualquer momento porque eu não tenho medo nem de homem, quanto mais de mulher“, respondeu Jaque. Eita!



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *