Mulher viraliza na web ao mostrar piercing no olho: “Passou dos limites”; assista

Mulher viraliza na web ao mostrar piercing no olho: “Passou dos limites”; assista


[Atenção conteúdo sensível] Uma mulher viralizou recentemente nas redes sociais ao mostrar o piercing no olho. A norte-americana Bree, de 28 anos, chocou os internautas ao publicar um vídeo no TikTok em que apareceu com uma joia atravessando o globo ocular. A postagem já conta com mais de 30 milhões de visualizações e ultrapassou um milhão de curtidas.

Nos comentários, os internautas logo questionaram se o piercing é verdadeiro. “Gente, piercing no rosto todo tudo bem, agora no olho? Aí já passou dos limites”, escreveu um deles. “O piercing no olho doeu, moça?”, questionou outro. “Ela não tem um piercing no olho não, né? Por favor diz que não”, perguntou mais um. Veja o vídeo e as reações abaixo:

 

@apocalypticautopsy It’s a prosthetic eye made by @Christina_Oculara the most incredible ocularist. I can’t feel it when I blink, and no I can’t see out of it. Check out her video to see how it was made! #eyepiercing #eye #piercedeye #whatisthat #👁️ #oneeyedgang #fakepiercing #fakeeye #prostheticeye #oneeyegang #oneeyedgang #christinaoculara #funeyefund #funeye #ocularprosthetics #omgwhatisthat ♬ Oh my god what is that – Funny memes
Reações dos internautas ao assistirem o vídeo de Breeze com piercing no olho. (Foto: Reprodução/ TikTok)

No entanto, a situação não é bem o que aparenta ser… Breeze na verdade utiliza uma prótese porque perdeu o olho após ser diagnosticada com melanoma ocular, um tipo raro de câncer. “Eu estava grávida do meu segundo filho, em 2019, e fui diagnosticada com um tipo raro de câncer que se desenvolve nas células que produzem pigmento. Os médicos disseram que, por causa do meu tipo de câncer, tínhamos que trabalhar rápido, senão poderia se espalhar pelo meu fígado”, contou ela.

Continua depois da Publicidade

A norte-americana revelou que a primeira alternativa para o tratamento foi radiação gama. Caso fosse bem sucedido, o olho seria mantido. Porém, depois de um ano de tratamento, o tumor retornou ainda mais agressivo. Por isso, ela preciso retirar cirurgicamente o globo ocular. “Escolhi remover meu olho porque eu queria sobreviver por meus filhos”, declarou Breeze.

Nas redes sociais, ela compartilha com seus seguidores a sua experiência com o câncer ocular e também as suas próteses bem diferentonas. Todavia, Breeze alerta para a importância de encontrar um bom ocularista, profissional que faz as próteses. “É precisa achar o ocularista certo, que é perfeito para você, que faz a prótese que você quer e a faz se moldar perfeitamente ao formato do seu olho”, explicou.

Em relação à prótese com piercing, apesar da joia estar ali, ela fica por dentro de uma camada de acrílico. Não é recomendado colocar piercing ou qualquer objeto na região dos olhos que não seja por recomendação médica. Ferimentos no globo ocular podem gerar risco à visão.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *