Jojo Todynho manda recado afiado sobre fãs que a “shippam” com o ex-marido, Lucas Souza: “Não sabem o que eu passei”; assista

Jojo Todynho manda recado afiado sobre fãs que a “shippam” com o ex-marido, Lucas Souza: “Não sabem o que eu passei”; assista


Nesta segunda-feira (6), Jojo Todynho usou as redes sociais para mandar um recado afiado aos fãs que a “shippam” com o ex-marido, Lucas Souza. Além de falar sobre a “falta de noção” do público, Jojo reforçou o desconforto que sente com o assunto, esclareceu que está resolvendo sua situação com o peão na Justiça e aproveitou para pedir respeito.

No desabafo, publicado nos Stories do Instagram, a funkeira explicou que mesmo após a separação, ela continua sendo marcada em publicações nas redes sociais e abordada por fãs que a “shippam” com o ex-marido.

“Há meses tem acontecido uma certa situação que me deixa extremamente estressada, que eu já falei esses dias e vou repetir: a falta de noção das pessoas. Além de me marcarem em comentários, ficam me mandando no direct. Deixa eu falar uma coisa para vocês: vocês não tem que shippar nada, porque vocês não sabem o que eu passei e o que eu vivi. Ponto”, começou.

Sem citar o nome do ex, Todynho continuou o recado. “Se vocês querem comprar uma imagem, isso aí é um problema de vocês. Mas eu, quando eu encerro um ciclo, eu sigo a minha vida. E eu tomo as medidas cabíveis da forma que tem que ser, é por isso que tenho uma advogada que me representa”, destacou.

Jojo então reforçou que não tem qualquer intenção de comentar as falas de Lucas e dos outros confinados de “A Fazenda 15” sobre seu antigo relacionamento. Ela ainda apontou que não desistiu do imbróglio judicial com o ex.

“Eu estou aqui para pedir respeito para vocês, porque eu não tenho que me pronunciar sobre fala nenhuma de Black, de isso e de aquilo. Cada um com a sua consciência. Eu tenho uma pessoa para me representar juridicamente, que é a minha advogada, Dra. Natália. Eu não tirei processo nenhum, eu não arquivei processo nenhum, vocês tem que parar de acreditar em tudo o que vocês leem e ouvem por aí. Cada um vende o que quer, para quem quer. E cada um acredita no que quer”, declarou.

Continua depois da Publicidade

“Se eu nunca falei nada do começo ao fim, não vai ser agora [que vou falar]. Porque o que eu tenho que resolver está sendo resolvido da maneira que tem que ser resolvido, na Justiça. E acabou”, pontuou Jojo.

Por fim, a ex-peoa mostrou seu incômodo com a situação e fez um apelo aos fãs. “Tá chato. Toda vez que alguém me manda algo eu bloqueio. Quando me param na rua eu já dou a reposta. Eu nunca enganei ninguém do jeito que eu sou. Quando doeu, quando aconteceu, quem viveu fui eu. Quem sentiu fui eu. Então, por favor. Hoje eu tô em um relacionamento e, mesmo se não tivesse, parem”, pediu ela. “Não estou aqui pra me fazer de vítima, mas estou pedindo respeito. E tá tudo bem, tudo certo, vida que segue”, concluiu. Assista:

Continua depois da Publicidade

Segredo pesado

A fala de Jojo veio à tona depois que Cezar Black contou para seus aliados em “A Fazenda 15” que sabe de um segredo externo de Lucas Souza, envolvendo a funkeira. Em uma conversa Shayan Haghbin, Radamés Furlan e Alicia X, Black definiu o então segredo como algo “pesado”. “Eu descobri o que a Kally tem dele pra esconder. Ela falou. É uma coisa lá de fora. Não é um B.O., é uma fala que ele tem [sobre a ex] que pode… Eu não vou falar o que é. Tem outras pessoas que sabem”, expôs.

“O Lucas falou para Kally uma parada que, tipo, incrimina assim… É uma parada completamente absurda sobre a ex dele, a Jojo. Então, por isso ele tem tanto medo. Ela me falou isso bem baixinho, a gente estava sentado no sofá. Ele [Lucas] morre de medo que eu fale disso. É pesado, pesadíssimo”, acusou Black, sem falar o que seria tão comprometedor.

“Eu sei qual é. Por isso ele ficava p*to”, soltou Shayan. Em seguida, ele apontou como acha que Jojo reagiu ao episódio. “Mas posso te falar? Do jeito que a Jojo é, ela já saiu na internet e esclareceu. Eu acredito [nisso]. Ela não vai ficar: ‘Ah, tá bom, deixa passar. Ele é bonzinho’. Não! Ela é brava, papo reto”, especulou o fazendeiro da semana. “Ela não leva desaforo, não”, concordou o ex-BBB. O segredo em questão, no entanto, não foi revelado ao público.

A equipe de Lucas se manifestou na sequência para refutar as falas de Black, e, devido à repercussão, estuda a possibilidade de acusar os peões pelo crime de calúnia. Confira a nota abaixo:



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *