Vídeo mostra bandidos invadindo casa de Mariana Rios em SP; assista

Vídeo mostra bandidos invadindo casa de Mariana Rios em SP; assista


Após Mariana Rios desabafar sobre uma invasão em sua casa, em São Paulo, no último fim de semana, um registro exibido pelo “Balanço Geral“, da Record TV, mostrou o momento em que os bandidos entraram na residência. Segundo ela, joias, bolsas de grife e uma quantia em dinheiro foram retiradas do local.

O furto aconteceu no último sábado (28), quando a apresentadora estava fora do imóvel. Nas imagens divulgadas nesta segunda-feira (30), pelo menos dois homens são flagrados escalando o muro da mansão, enquanto um terceiro permanece do lado de fora, perto de um carro adesivado como se fosse de uma empresa de telefonia. Depois de concluírem o roubo, eles saem pelo portão principal, já com os itens. Veja:

https://www.youtube.com/watch?v=5eSipf1gRE4

Continua depois da Publicidade

Mariana se pronunciou sobre o crime em suas redes sociais. “Eles entraram num momento em que não havia ninguém na casa. Várias coisas de valor foram roubadas”, lamentou. A atriz contou que a polícia já está com os vídeos das câmeras de segurança e investiga o caso. Ela ainda pediu ajuda das marcas de luxo dos itens que foram levados, para caso elas tenham alguma informação: “Peço a todos que trabalham com sites e vendas de artigos de luxo que me ajudem com alguma informação se por acaso tiverem acesso a peças específicas e exclusivas das marcas Chanel, Louis Vuitton, Fendi, Prada”. De acordo com o jornal O Globo, o prejuízo seria de, pelo menos, R$ 285 mil.

Por fim, Mariana agradeceu por não estar na residência no momento em que foi invadida. “Muito ruim ver imagens de pessoas invadindo sua casa, roubando o que você comprou e conquistou com seu trabalho, mas agradeço a Deus por não estar lá e ter sido poupada de um trauma maior”, concluiu. Mais tarde, ela publicou fotos de alguns acessórios roubados.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Em outra publicação, Mariana relembrou uma história do início de sua carreira e explicou a importância sentimental dos itens que foram levados pelos bandidos. Assista:

Em nota ao g1, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que os cômodos estavam revirados e que marcas de dedo foram encontradas em um dos veículos. “A autoridade policial analisa imagens de câmeras de segurança, ouve testemunhas e realiza diligências para identificar e prender os autores”, disse o texto.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *