Matthew Perry: Elenco de “Friends” divulga comunicado em conjunto sobre perda do astro: “Estamos totalmente arrasados”

Matthew Perry: Elenco de “Friends” divulga comunicado em conjunto sobre perda do astro: “Estamos totalmente arrasados”


Aquele em que o elenco se despede! Nesta segunda-feira (30), o elenco de “Friends” se manifestou sobre a morte de Matthew Perry, aos 54 anos. Para a People, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox, David Schwimmer e Matt LeBlanc emitiram um comunicado conjunto sobre a perda do colega, intérprete do icônico personagem Chandler Bing.

“Estamos todos totalmente arrasados ​​​​com a perda de Matthew. Éramos mais do que apenas colegas de elenco. Somos uma família”, inicia a nota. E acrescenta: “Há muito a dizer, mas agora vamos reservar um momento para lamentar e processar esta perda incalculável.”

“Com o tempo diremos mais, como e quando pudermos”, continua a mensagem dos amigos. “Por enquanto, nossos pensamentos e nosso amor estão com a família de Matty, seus amigos e todos que o amavam ao redor do mundo”, finzaliza.

No final de semana, a atriz Maggie Wheeler, que interpretou Janice, uma das namoradas de Chandler na produção, também lamentou a morte do ator. “Que perda. O mundo vai sentir sua falta, Matthew Perry. A alegria que você trouxe a tantos na sua curta vida vai permanecer. Eu me sinto muito abençoada por cada momento criativo que compartilhamos“, escreveu.

Matthew Langford Perry nasceu em Williamstown, em 19 de agosto de 1969. Ele ficou conhecido por interpretar o personagem de sucesso em “Friends”, o que lhe rendeu uma indicação ao Emmy de “Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia” em 2002. A sitcom ganhou seis prêmios Emmy, um Globo de Ouro e dois SAG Awards, além de outros prêmios e nomeações. Um episódio especial de reunião do elenco, intitulado “Friends: The Reunion”, foi gravado em 2021, pela HBO Max.

Continua depois da Publicidade

O ator foi encontrado morto em uma casa na área de Los Angeles, supostamente vítima de um afogamento, aos 54 anos. Segundo o TMZ, ele estava na banheira de hidromassagem da residência e não há crime envolvido. A investigação sobre o caso está em andamento.

Ainda de acordo com o portal, a casa do artista tinha medicamentos prescritos, incluindo antidepressivos e ansiolíticos, mas nenhuma “droga ilegal” foi encontrada. Um medicamento prescrito para Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC), geralmente usado em pessoas com enfisema ou bronquite crônica, também foi achado.

Matthew em “Friends”. (Foto: Reprodução)

Para a NBC News e CNN, testemunhas disseram que os agentes acreditaram, inicialmente, estar participando de um possível “resgate aquático”. Ao chegarem lá, teriam descoberto que o ator havia se afogado. Eles encontraram um homem de 54 anos morto, aparentemente após se afogar em sua banheira de hidromassagem.

Matthew Perry não foi levado ao hospital, e mais tarde, a van do legista foi vista chegando à casa do artista. No entanto, a causa da morte ainda não foi confirmada. Ele teria jogado uma partida de Pickball de duas horas no início do dia, antes de mandar seu assistente para uma “tarefa”. Quando o assistente voltou, no entanto, o astro já estava inconsciente.

Foi o funcionário que ligou para o 911, serviço de saúde dos Estados Unidos. Fontes disseram ao TMZ que após chamar o socorro, ele ligou para mãe de Perry e um irmão, junto com uma outra mulher. Logo após a repercussão da notícia, a casa de Matthew foi isolada e tomada por policiais.

@joy.of.everything Breaking News: Actor Matthew Perry’s house seen shortly after the news broke that the actor has passed away within the home at age 54. R.I.P. Matt #matthewperry #friends #ripmatthewperry #mattperry #breakingnews ♬ original sound – Joy Of Everything



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *