Yasmin Brunet se revolta após ser chamada de “alpinista social” e acusada de “destruir família” de Medina

Yasmin Brunet se revolta após ser chamada de “alpinista social” e acusada de “destruir família” de Medina


Na noite deste domingo (29), Yasmin Brunet expôs ataques que recebeu na web e se mostrou revoltada ao ser chamada de “alpinista social”. No Instagram, a modelo rebateu as acusações e reforçou estar de “saco cheio” dos comentários sobre sua vida pessoal.

Nos últimos dias, o nome de Brunet tem circulado na mídia, depois que ela foi criticada por Flávio Nakagima – amigo do ex de Yasmin, Gabriel Medina – por seu suposto romance com MC Daniel. “Essa aí está mais no palco do que os cantores, Xamã, [Filipe] Ret, Luan [Santana], [MC] Daniel… Isso porque na época eu era má companhia [para Medina] porque eu pegava geral”, criticou Nakagima, em uma publicação do perfil Segue a Cami.

Em outro post sobre sua vida amorosa, um internauta a acusou de estar se envolvendo com MC Daniel para arruinar sua família. “Destruir mais uma família e depois ficar com a herança do macho, pra variar. Alpinista social faz assim”, escreveu o desconhecido.

Incomodada, Yasmin então rebateu: “Meu querido, eu nunca destruí família nenhuma, muito menos fiquei, nem ficaria, com dinheiro de macho. Você vai me culpar pela decisão de um homem adulto que tem capacidade de fazer suas próprias escolhas? Sobre dinheiro, eu trabalho desde os 13 anos, graças a Deus nunca precisei de ninguém. Cuidado com o que você lê por aí e muito mais cuidado com o que você fala e tem como verdade”.

A modelo fez questão de expôr a situação em seu próprio perfil, onde fez um novo desabafo sobre o falatório: “Tá enchendo o saco já isso. Muita saúde mental para aguentar”.

Yasmin Brunet rebate comentário de internauta sobre sua relação com Gabriel Medina. (Foto: Reprodução/Instagram)

O casamento de Brunet e Medina foi marcado por uma série de atritos com a família do atleta. Quando os dois ainda ainda estavam juntos, Medina chegou a romper relações com a mãe, Simone, e o padrasto, Charles Saldanha.

Continua depois da Publicidade

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Simone disse que sua relação com Gabriel mudou depois que ele conheceu Yasmin, em 2020. “Ela chegou para passar um fim de semana e não saiu mais da casa dele. Eles vivem uma relação controladora. Nem com a irmã ele fala mais. Ela afastou ele de todo mundo. Ela determina o que ele deve comer. Eu nunca fui para casa do Gabriel sem ser convidada e nem sem avisar. Ele morava longe de mim há sete anos. A gente não está se falando agora por causa de tudo isso”, disparou.

Yasmin e Gabriel se casaram no mesmo ano, numa cerimônia discreta nas Maldivas. No entanto, o relacionamento durou pouco, já que em janeiro de 2022, a assessoria da modelo confirmou que o casamento havia chegado ao fim.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *