Graciele Lacerda diz estar sendo difamada em treta com família Camargo e promete reviravolta; assista

Graciele Lacerda diz estar sendo difamada em treta com família Camargo e promete reviravolta; assista


Nesta quinta-feira (9), Graciele Lacerda voltou a falar sobre o imbróglio da família Camargo envolvendo um perfil fake. Nos Stories do Instagram, a mulher de Zezé Di Camargo afirmou estar sendo difamada e prometeu ainda uma reviravolta na treta familiar.

A fala veio dias após Amabylle Eiroa, nora de Zezé, acusá-la de ter um perfil falso no Instagram para atacar a família do sertanejo. Amabylle mostrou provas conectando Graciele ao perfil de “Priscilla Dantas”. Um vídeo de Lacerda com o perfil em questão logado em seu celular também veio à tona. Zezé, por sua vez, chegou a confirmar que o perfil pertencia à parceira.

Após a repercussão da treta, bem como o envolvimento da polícia, Graciele voltou a se pronunciar e afirmou que, em breve, poderá expor a verdade sobre o assunto. Lacerda apontou que optou por não comentar o assunto publicamente, mas que tem sido muito difícil manter-se em silêncio devido aos ataques que vem recebendo.

“É muito difícil nesse momento ter uma sabedoria, uma estrutura psicológica. Sou muito forte e tenho uma fé inabalável, graças a Deus. Mas quando se é muito verdadeira, você quer dividir esses momentos com as pessoas. Tenho que, neste momento, esperar e ficar quieta, e isso está sendo muito difícil pra mim”, admitiu ela.

A influencer continuou o desabafo reforçando que foi envolvida na confusão “de graça”. “Eu sei a minha verdade, quem eu sou, minha essência. Isso ninguém vai tirar ou mudar. O que estão fazendo comigo é muito grave”, continuou. “Cada dia que passa a gente vai descobrindo quem realmente estava do nosso lado. É muito chocante tudo isso! Parece que estou vivendo num filme”, declarou.

Continua depois da Publicidade

Sem citar Wanessa Camargo, Amabylle, Zilu Godoi ou Igor Camargo, que também estão envolvidos no imbróglio, Graciele insistiu que “nunca fez mal para essas pessoas que vieram fazer confusão”. “Pelo contrário (…) Mas isso eu só vou conseguir provar quando eu vier falar, enquanto isso, eu peço um pouquinho de paciência. Confiem em mim que está chegando a hora certa de eu falar”, garantiu. “É triste ver tudo isso que estão fazendo. Toda essa injustiça e maldade eu tenho certeza que vão cair por terra quando eu falar. Vocês vão entender toda a maldade, porque não existe outra palavra a não ser maldade”, pontuou.

Por fim, Lacerda disse acreditar que há um motivo para o desentendimento. “Tudo acontece por um propósito e eu tenho muita fé nisso. Sei que lá na frente vou entender tudo o que estou passando. Nessas horas que eu estou vendo quem realmente merece estar na minha vida ou não. Está sendo uma limpeza e um aprendizado. Estou tirando muita lição disso tudo”, concluiu.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *