Atriz Ísis Freitas morre aos 22 anos; Larissa Manoela lamenta perda: “Em choque”

Atriz Ísis Freitas morre aos 22 anos; Larissa Manoela lamenta perda: “Em choque”


A atriz Ísis Freitas morreu neste domingo (12), aos 22 anos. A notícia foi comunicada na própria rede social da artista. Ela estava no início da sua carreira como modelo e atriz publicitária e tinha cerca de 3 mil seguidores no Instagram. De acordo com o portal F5, Ísis passava por vários testes, inclusive para a próxima novela da TV Globo, “A Vovó Sumiu”.

“Boa tarde, venho comunicar o falecimento de Ísis Freitas. Informaremos depois sobre o velório e o sepultamento”, dizia a nota. Ao gshow, a assessoria divulgou o seguinte comunicado: “Em nome da LMA e toda equipe, lamentamos o falecimento da atriz e companheira Ísis Freitas. O motivo ainda não foi confirmado, por enquanto é uma especulação. Não nos sentimos à vontade de incomodar a mãe e família por ser um momento muito delicado. O que podemos afirmar é que ela era filha única, uma menina iluminada, talentosa e cheia de vida. Estamos muito tristes e em choque com a notícia.”

Comunicado postado nas redes sociais de Ísis Freitas (Foto: Reprodução/ Instagram)

Como apontado na nota, a causa da morte de Ísis ainda não foi revelada. Segundo o jornalista Gabriel Perline, do iG Gente, ela estava internada em estado grave após ser diagnosticada com tuberculose. No entanto, esta informação não foi confirmada nem pela família, nem pela assessoria da atriz. O sepultamento aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (13), no Cemitério São Francisco Xavier, no Caju, no Rio de Janeiro.

Continua depois da Publicidade

Larissa Manoela era amiga da artista e lamentou a perda através de uma publicação nas suas redes sociais. “Ainda em choque com sua partida. Menina jovem, muito doce, talentosa e carinhosa. Descanse em paz, Ísis! Meus sentimentos a toda família”, escreveu ela.

Larissa Manoela lamentou a morte de Ísis Freitas. (Foto: Reprodução/ Instagram)



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *