Eliana, Adriane Galisteu e mais famosos prestam apoio à Ana Hickmann após denúncia contra marido

Eliana, Adriane Galisteu e mais famosos prestam apoio à Ana Hickmann após denúncia contra marido


Nesta segunda-feira (13), vários famosos prestaram apoio à Ana Hickmann após a apresentadora denunciar o marido, Alexandre Correa, por lesão corporal e violência doméstica no último fim de semana. As celebridades deixaram mensagens de carinho no primeiro post feito pela comunicadora depois que a notícia veio à tona.

Uma delas foi Eliana, que escreveu um recado muito importante e sensível. “Ana, faz tempo que não nos falamos, mas você já venceu tudo isso. Um filho quer uma mãe feliz, então voa e siga sua estrada por você e por seu pequeno. Lhe desejo coragem e sabedoria! Já deu tudo certo. Você sairá mais forte do que imagina. Receba meu carinho neste momento”, escreveu ela.

Comentário de Eliana em postagem da Ana Hickmann. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Quem também se pronunciou sobre a situação foi Adriane Galisteu. “Força, Ana”, comentou ela. Em 2012, durante uma entrevista para Leo Dias, a apresentadora de “A Fazenda” falou sobre o desentendimento que teve com o casal e a vontade que não tinha de voltar a falar com Alexandre. “Não. Esse marido dela eu não quero encontrar. Ela eu não tenho nada contra. Agora o marido dela… não precisa, né?”, falou na época.

Comentário de apoio de Adriane Galisteu em postagem de Ana Hickmann. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Os colegas que dividem a apresentação do “Hoje em Dia” com Ana também demonstraram apoio. “Estamos juntos com você, Ana Hickmann!!! Mais uma vez, sua força será ainda maior”, declarou César Filho. “Estarei sempre aqui. Te amo”, comentou Ticiane Pinheiro. “Estou contigo! Nada disso vai conseguir parar você. Até porque o músculo mais forte que existe, é o coração. E o seu é gigante, amiga! Sim, hoje é um novo dia”, afirmou Renata Alves.

 

Continua depois da Publicidade

Entre as outras celebridades que comentaram o ocorrido e saíram em defesa de Hickmann, estão Ellen Cardoso, a Moranguinho; Val Marchiori; e Beth Goulart. “Aninha, você é uma mulher iluminada e basta ficar cinco minutos do seu lado para perceber. Você é forte e corajosa, uma mulher incrível! Descanse e confie em Deus, ele irá cuidar de você em todos os detalhes. Te amo”, escreveu a dançarina. “Ana estamos com você. Receba meu carinho”, disse a atriz. “Nenhuma mulher precisa passar por isso! Fique em paz, querida você é uma grande mulher”, pontuou a empresária. Confira essas e outras mensagens abaixo:

Comentários feitos por famosos em apoio à Ana Hickmann. (Foto: Reprodução/ Instagram)

A denúncia

A apresentadora do “Hoje em Dia” registrou um boletim de ocorrência na tarde de sábado (11), na delegacia de Itu, denunciando o parceiro por lesão corporal e violência doméstica. Os dois teriam tido um desentendimento, que acabou com Correa ameaçando agredi-la com cabeçadas. Ele também teria fechado uma porta de correr no braço esquerdo da apresentadora, que resultou numa contusão no cotovelo. Ana precisou imobilizá-lo com uma tipóia.

Hoje (13), Hickmann falou publicamente sobre a denúncia pela primeira vez durante o “Hoje Em Dia”, da Record. “Queria agradecer o carinho e o apoio de todo mundo. Está sendo um momento difícil para mim, para o meu filho e para a minha família, mas eu ainda não estou pronta para falar a respeito. E assim que eu estiver pronta, estiver um pouco mais forte, eu prometo trazer tudo o que está aqui, dentro do meu coração. De verdade, como eu sempre fui com todos“, declarou ela. Assista:

Continua depois da Publicidade

Ana já havia confirmado queixa

Antes de falar ao vivo no matinal, Ana Hickmann se manifestou ontem (12) sobre o ocorrido com exclusividade ao hugogloss.com. No comunicado, ela disse que já estava em casa, bem, e que “felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”. Ela ainda agradeceu o carinho e a solidariedade dos fãs. Leia a íntegra:

Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física“.

Alexandre se pronuncia

Horas mais tarde, Alexandre quebrou o silêncio e, em nota divulgada ontem nas redes sociais, confessou ter se “desentendido” com a esposa. Ele também reforçou que a situação não teria passado de um “caso isolado”. “De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências”, declarou Correa.

Na sequência, o empresário desmentiu que tenha dado uma cabeçada na artista. No boletim, Ana afirma que ele teria ameaçado dar tal golpe. “Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo veiculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno”, pontuou.

Por fim, Alexandre pediu perdão aos familiares e declarou respeitar as mulheres com quem convive no trabalho. “Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as 7 mulheres com quem trabalho no meu escritório”, concluiu. Em um primeiro momento, o empresário chegou a negar a história.

Alexandre assume que mentiu

No entanto, Correa admitiu, que na conversa com Leo Dias, mentiu sobre a briga. Para o Splash, do UOL, nesta segunda (13), o empresário confirmou o relato da apresentadora feito no boletim de ocorrência. “Quando eu vi aquela nota, eu entrei em total desespero e neguei. Mentiu? Menti. Pronto. Ou eu omiti o fato? Omiti. Eu estava numa estrada, desesperado, desnorteado. Estava perdido. Falei: ‘Meu Deus do céu, que coisa?’. Desculpa o vocabulário. Pensei: ‘Que c*gada que aconteceu. Por que eu não discuti, por que eu não me levantei da mesa, por que eu não fui para o canto, não fui tomar uma água? Por que eu não fui bater a cabeça na parede? Sei lá, mas já foi”, declarou.

Ele também definiu a discussão com Ana como “desinteligência entre casais”, afirmando que ficou em pânico diante da exposição do escândalo e da possibilidade de prisão. “A única coisa que não procede é a situação da cabeçada. Isso não existe. Esse viés, isso não existe“, disse. Saiba mais sobre o caso clicando aqui.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *