Ana Castela faz procedimento estético no nariz: ‘Do jeitinho que eu queria’; veja antes e depois

Ana Castela faz procedimento estético no nariz: ‘Do jeitinho que eu queria’; veja antes e depois


Ana Castela passou por uma rinomodelação, e compartilhou todo o processo com seus seguidores nesta segunda-feira (13). Através dos stories do Instagram, a cantora sertaneja informou que faria o procedimento estético e explicou o motivo. A boiadeira ainda se encarregou de mostrar o antes e depois, e comemorou o resultado.

Inicialmente, Ana esclareceu que a intervenção era apenas para corrigir uma curvatura em sua giba nasal. “Gente, tá vendo, vou fazer isso aqui [mostrando o nariz]. Estão vendo que eu tenho um leve quebra-mola? O carro até voa se passa”, brincou a cantora. “Enfim, a Júlia só vai fazer ele ficar reto, mais nada, gente! Não quero fazer mais nada na minha cara. Apenas isso mesmo”, afirmou. Assista:

Após minimizar a curvatura que tinha no nariz, Ana Castela celebrou o resultado com seus seguidores. A voz de “Nosso Quadro” compartilhou ainda o antes e o depois da rinomodelação. “O ruim é que tem que sair assim, né, gente?! Mas, ficou lindo, maravilhoso, super natural, do jeitinho que eu queria. Viu?! Não era nada de mais”, declarou a boiadeira. Veja tudo:

Ana Castela mostra antes e depois de rinomodelação (Foto: Reprodução/Instagram)

Além do procedimento no nariz, Ana mostrou as novas tatuagens que fez no braço e o retoque realizado em uma delas. “Fui mexer nas tatuagens. Fiz uma bota, arrumei a minha borboleta e fiz uma oncinha. Eu adorei”, declarou a artista. Espia só:

Ana Castela exibe novas tatuagens (Foto: Reprodução/Instagram)



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *