Jogador Everton é acusado de importunação sexual e agressão contra duas mulheres; vídeo mostra cena dele em piscina

Jogador Everton é acusado de importunação sexual e agressão contra duas mulheres; vídeo mostra cena dele em piscina


O jogador Everton, que tem passagens pelo Flamengo, São Paulo e Grêmio, foi denunciado por importunação sexual e lesão corporal por duas mulheres. Um vídeo do circuito de segurança de uma casa em Paulínia, São Paulo, registrou uma discussão entre o atleta e uma das denunciantes. As imagens foram divulgadas pela EPTV, afiliada da TV Globo, nesta terça-feira (14).

A denúncia das mulheres, que são irmãs, é de que o atleta, atualmente na Ponte Preta, passou a mão nas nádegas delas dentro da piscina, e, ao ser confrontado, agrediu ambas. Na ocasião, acontecia um churrasco no fim de semana. Nesta segunda-feira (13), um boletim de ocorrência foi registrado contra o atleta.

As imagens mostram dez pessoas, entre homens e mulheres, dentro de uma piscina enquanto a confraternização acontecia. É possível ver Everton se aproximando de uma das mulheres, que está de costas. Ele chega a encostar nela. A moça empurra o jogador, e a filmagem é finalizada quando outras pessoas percebem uma confusão e se aproximam da mulher. Uma foto também obtida pelo EPTV mostra uma das vítimas com uma lesão. Assista:

Primeiro episódio de importunação

De acordo com o registro da ocorrência, uma das mulheres contou que o primeiro caso de importunação sexual aconteceu na noite de quinta-feira (9). No dia, ela foi jantar na casa de Everton na companhia do marido. Para a Polícia Civil, ela narrou que, ao voltar do banheiro, a esposa de Everton estava sentada ao lado do seu marido. Por conta disso, a vítima precisou se acomodar ao lado do atleta. Foi quando ele teria acariciado sua panturrilha. Ela pediu para que o jogador parasse, e como não foi atendida, foi sentar em outro local.

A mulher contou que pensou que ele “teria agido por conta do efeito de consumo de bebida alcoólica”, e que acreditava que o jogador fosse parar diante da sua negativa. No entanto, ela afirmou que no sábado (11), Everton e a esposa foram até a casa dela para um evento e todos entraram na piscina, incluindo sua irmã.

Mulher mostra marca e afirma ter sido agredida por Everton. ( Arquivo pessoal)

Ela contou que Everton passou a mão em suas nádegas. Assustada, a mulher comentou a situação com sua irmã. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, Everton teria feito a mesma coisa com a irmã da denunciante, que ao confrontar o atleta, ouviu dele que “havia se enganado e a confundido com a esposa“.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, uma discussão começou e se estendeu para fora do condomínio. No boletim consta que, durante o desentendimento, Everton teria agredido as duas mulheres. Segundo Erico Claro, advogado das denunciantes, o jogador teria mordido uma das mulheres. O g1 e a EPTV tentaram contato com Everton, que não respondeu.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *