Vídeo mostra filho de chefão de Hollywood jogando suposto corpo da esposa em lixeira

Vídeo mostra filho de chefão de Hollywood jogando suposto corpo da esposa em lixeira


Samuel Haskell Jr., filho de um grande executivo de Hollywood, foi flagrado jogando um corpo em uma lixeira. Ele é acusado de ter assassinado a sua esposa, Mei Li Haskell, e seus sogros Yanxiang Wang, de 64 anos, e Gaoshan Li, de 71. No vídeo divulgado pelo TMZ nesta terça-feira (14), o homem apareceu parando o seu carro em um estacionamento para despejar o torso de uma mulher, que os investigadores acreditam que seja Mei.

Ele foi até o porta-malas do veículo para retirar um saco de lixo preto grande e pesado. Samuel, então, coloca o saco no ombro e vai até uma lixeira próxima. De acordo com a publicação, este seria o mesmo local próximo à casa do acusado em que um morador de rua encontrou os restos mortais de uma pessoa. Assim que isso aconteceu, os policiais foram até a área e prenderam Samuel horas depois. Veja o vídeo abaixo:

Samuel também foi visto por câmeras de segurança dos seus vizinhos levando os grandes sacos de lixo – parecidos com o que jogou no estacionamento – até um caminhão. Ele teria tido a ajuda de alguns homens, que teriam sido contratados para fazer este trabalho. À emissora NBC4, um deste trabalhadores revelou que o contratante disse que havia pedras nos sacos, mas eles acharam suspeito porque o conteúdo era macio e mole.

Eles saíram e dirigiram por uma quadra quando decidiram abrir os sacos. Foi neste momento em que encontraram várias partes de corpo, incluindo um umbigo. Os trabalhadores voltaram para a casa de Haskell, colocaram as sacolas na garagem e devolveram o pagamento. Depois disso, ele foram até polícia.

Continua depois da Publicidade

As suspeitas de que Haskell teria sido o assassino aumentaram após os policiais encontrarem manchas de sangue na porta de entrada da casa dele e no teto do imóvel. Os agentes ainda fizeram uma busca pelos três filhos de Samuel e Mei, mas eles foram encontrados em segurança. Como ainda não foi averiguado de quem é o torso encontrado, a esposa do acusado e seus sogros estão dados como desaparecidos.

Samuel tem 35 anos e é filho de Sam Haskell III, um veterano agente de talentos e produtor de cinema, que já trabalhou com grandes nomes, inclusive Dolly Parton. Em 2019, ele produziu uma séria da Netflix inspirada nas canções da estrela country.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *