Câmeras de segurança flagram caso de estupro em Copacabana e homem é preso

Câmeras de segurança flagram caso de estupro em Copacabana e homem é preso


[Atenção: alerta de conteúdo sensível sobre violência contra a mulher] As câmeras de segurança de um prédio em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, flagram um caso de estupro contra uma jovem. O abuso aconteceu na semana passada, mas, nesta sexta-feira (17), a polícia conseguiu prender o responsável.

De acordo com o g1, o suspeito é um homem que está em situação de rua. A polícia explicou que a vítima estava voltando para a casa entre 3h30 e 4h da madrugada, quando foi abordada e não conseguiu reagir. Ela foi levada para um canteiro de obras, onde ocorreu a violência. Quem conseguiu dar fim ao ato foi um pedestre que passava na rua na hora e ajudou a mulher.

Continua depois da Publicidade

Tudo aconteceu na esquina da rua Xavier da Silveira com a praça Eugênio Jardim. Na quinta-feira (16), a jovem e a mãe registraram um boletim de ocorrência na delegacia. O homem foi detido no dia seguinte, na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, a 500 metros do local.

A vítima passou por um exame pericial, e foram encontradas lesões em seu corpo. Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, o suspeito foi preso por estupro de vulnerável. De acordo com a corporação, a vítima estava em “estado de vulnerabilidade” e não tinha condições de se defender.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *