Pax, filho de Angelina Jolie e Brad Pitt, teria chamado o pai de “c*zão” e “desprezível” em publicação no Instagram; veja

Pax, filho de Angelina Jolie e Brad Pitt, teria chamado o pai de “c*zão” e “desprezível” em publicação no Instagram; veja


Pax Jolie-Pitt teria supostamente criticado seu pai, Brad Pitt, em um desabafo durante o Dia dos Pais de 2020. Segundo o DailyMail, o então jovem de 16 anos usou uma conta restrita a amigos mais próximos para disparar críticas ao ator, e ainda o chamou de “idiota de classe mundial”.

Na mensagem publicada durante a data simbólica, o filho de Angelina Jolie e Brad Pitt afirmou que o pai é uma pessoa terrível e fazia os quatro filhos mais novos “tremerem de medo”. “Feliz Dia dos Pais para este idiota de classe mundial!  Você repetidamente prova ser uma pessoa terrível e desprezível. Você não tem consideração ou empatia em relação aos seus quatro filhos mais novos, que tremem de medo quando estão em sua presença”, escreveu. O ex-casal divide a paternidade de Maddox, de 22 anos, Pax, de 19 anos, Zahara, de 18 anos, Shiloh, de 17 anos, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 15 anos.

“Você nunca entenderá o dano que causou à minha família porque é incapaz de fazer isso. Você tornou a vida das pessoas mais próximas de mim um inferno constante. Você pode dizer a si mesmo e ao mundo o que quiser, mas a verdade virá à tona algum dia. Então, Feliz Dia dos Pais, seu ser humano horrível!”, concluiu Pax.

Pax Jolie-Pitt publicou um desabafo contra o pai em uma conta restrita no Instagram. (Foto: Reprodução/DailyMail)

Acusações de abuso

As declarações negativas sobre a relação familiar já acontecem há um tempo. No final de 2022, Angelina Jolie apresentou à Justiça norte-americana uma serie de abusos por parte de Brad Pitt. Conforme a denúncia, o ator foi acusado de enforcar um dos seus filhos e agarrar a esposa pela cabeça em um voo particular em 2016, o que teria sido o “estopim” para a separação dos artistas. 

Continua depois da Publicidade

“Pitt agarrou Jolie pela cabeça e a sacudiu, depois agarrou seus ombros e a sacudiu novamente antes de empurrá-la contra a parede do banheiro. Pitt então socou o teto do avião várias vezes, levando Jolie a sair do banheiro”, diz um trecho do arquivo.

Angelina Jolie e Brad Pitt
Angelina Jolie e Brad Pitt enquanto ainda estavam juntos em 2015 (Foto: Getty)

O processo ainda declara que os filhos tentaram intervir em um dado momento e foram atacados por Pitt. “Quando uma das crianças defendeu verbalmente Jolie, Pitt atacou seu próprio filho e Jolie o agarrou por trás para detê-lo. Para tirar Jolie de suas costas, Pitt se jogou para trás nos assentos do avião, ferindo as costas e o cotovelo de Jolie. As crianças correram e todos tentaram bravamente proteger uns aos outros. Antes que tudo terminasse, Pitt sufocou uma das crianças e atingiu outra no rosto. Algumas das crianças imploraram a Pitt que parasse. Todos ficaram assustados. Muitos estavam chorando”, continua o documento.

Para a CNN, os representantes do ator chamaram as declarações de Angelina de “completamente falsas“. “A história [de Jolie] continua a evoluir cada vez que ela a conta com novas – e infundadas – alegações. Brad assumiu a responsabilidade pelo que fez, mas não pelas coisas que não fez. Essas novas alegações são completamente falsas“, afirmaram.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *