A Fazenda 15: Alicia ouve barulho de tiros, se desespera no reality e sinal é cortado: ‘Está tendo tiro aqui!’; assista

A Fazenda 15: Alicia ouve barulho de tiros, se desespera no reality e sinal é cortado: ‘Está tendo tiro aqui!’; assista


Na madrugada desta quinta-feira (23), após a “Prova do Fazendeiro“, Alicia X afirmou ter ouvido barulhos de tiro na sede de “A Fazenda 15“. Por volta das 2h30 da manhã, enquanto tomava banho na baia, a influenciadora gritou e chamou atenção dos demais participantes.

“Está tendo tiro aqui! Te juro!”, gritou. Shayan Haghbin, que estava distante, se assustou e tentou confirmar a informação. “Tiro? Mentira! Está me zoando!”, questionou o iraniano. Imediatamente, as câmeras do PlayPlus foram cortadas e passaram a exibir os peões que já estavam dormindo.

Algum tempo depois, as câmeras mostraram Alicia acordando assustada. A peoa estava deitada na área externa da sede, quando se levanta e olha ao redor. As imagens, porém, não têm som.

Segundo o UOL, ela comentou sobre o assunto novamente com Shay. “Eu ouvi barulho de tiro, juro por Deus! O Radamés e o Tonzão também ouviram!”, contou. “Quando?”, perguntou ele. “Estava tomando banho aqui fora e a gente escutou”, relatou. Até o momento, nem a Record TV ou os representantes da emissora se manifestaram sobre o assunto.

Continua depois da Publicidade

Nas redes sociais, os internautas repercutiram a suspeita de Alicia sobre os supostos disparos. “Não gosto dela, mas isso não é legal! Eu estava assistindo. Ela tomava banho na baia e começou a gritar. Cortaram a câmera 2, mas alguém deve ter as imagens”, escreveu um perfil. “A Record escondendo do público que paga Play Plus… A participante Alicia tomava banho na baia quando começa a gritar que ouviu tiros”, comentou outro.

“Gente, Alicia gritou agora pro Shay que eles estão escutando tiros da baia. E a câmera foi com Deus… Será que está acontecendo alguma coisa nas redondezas da fazenda?”, questionou um terceiro. Confira outras reações:



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *