Nattan se manifesta após comentário de Mari Fernandez sobre sexualidade dele

Nattan se manifesta após comentário de Mari Fernandez sobre sexualidade dele


Após a repercussão da fala de Mari Fernandez no PodCats, Nattan usou as redes sociais para desmentir que seja bissexual. Na ocasião, durante o episódio desta terça-feira (21), Mari apontou que o cantor já teria “experimentado” homens e mulheres. A assessoria de Nattan, que é a mesma de Mari, também afirmou ao hugogloss.com que tudo não passou de uma “brincadeira entre amigos”.

No programa apresentado por Camila Loures e Lucas Guimarães, a cantora foi questionada se tem preferência em ficar com homens ou mulheres. “Acho que essa é a pergunta que o Brasil inteiro quer saber. É uma pergunta que recebo muito, as pessoas perguntando se eu já fiquei com mulher e se já fiquei com homem. Muita mulher dá em cima de mim, muito homem também. E eu já fiquei com os dois”, contou.

Nattan, então, perguntou se a estrela se considera bissexual. “Então você é bissexual? Eu nem sabia”, questionou. “Isso. Tu já provou os dois também. Eu lembro aquele seu caso”, devolveu ela, aos risos. O cantor demonstrou surpresa com a revelação e desconversou sobre o assunto. “O Nattan está fugindo da conversa, viu?”, brincou Mari. Assista ao momento:

Continua depois da Publicidade

Em um comentário no Instagram, porém, Nattan afirmou que estava brincando com a amiga. “Gente, é meu jeito de brincar com tudo e deixar tudo mais leve. Zero preconceito. E não sou bissexual”, escreveu. Desde o podcast, Mari Fernandez não falou mais sobre o assunto.

(Foto: Reprodução/ Instagram)
Continua depois da Publicidade

Os cantores, além de parceiros na vida, também fazem sucesso juntos na música. Eles são donos do hit “Comunicação Falhou”, que acumula mais de 174 milhões de streams no Spotify, e da canção “Conduta”. Os fãs, inclusive, já cogitaram a possibilidade de um relacionamento entre os dois, mas Mari deixou bem claro que são apenas amigos.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *