Vídeo mostra momento em que carro de Isabelle Drummond é assaltado no Rio de Janeiro

Vídeo mostra momento em que carro de Isabelle Drummond é assaltado no Rio de Janeiro


A atriz Isabelle Drummond foi surpreendida por um grupo de bandidos na noite desta quarta-feira (22). Ela estava em um carro no Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, junto de uma amiga e o motorista, quando criminosos anunciaram o assalto e levaram seus itens pessoais. O momento ainda foi registrado por câmeras de segurança.

Nas imagens divulgadas nesta sexta-feira (24), é possível ver o veículo, da marca Audi, estacionando em uma rua do bairro. De repente, outro automóvel passa por eles, dá ré, e dois homens descem já com armas em punho. Isabelle e a amiga logo saem correndo do banco traseiro. O motorista foi liberado em seguida. Veja:

Continua depois da Publicidade

Em nota, a assessoria da artista afirmou que nenhuma das vítimas ficou ferida e que o carro não chegou a ser roubado. Os itens foram recuperados pela polícia pouco depois. “Levaram alguns pertences da atriz, da amiga e do motorista que estavam com ela em seu carro. Todos estão bem e não sofreram nenhum tipo de agressão. O carro da atriz, um Audi, não foi levado por conta da incapacidade dos ladrões de ligar o carro. A atriz conseguiu recuperar todos os pertences, assim como foi recuperado o veículo que foi usado para o assalto, que era roubado”, disse o texto.

(Foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com a CNN, o caso foi registrado na delegacia do bairro e os agentes usaram os rastreadores dos aparelhos para encontrar os objetos. A localização levou a polícia até o Morro Santo Amaro, no Catete. Os itens estavam no compartimento de uma motocicleta estacionada. Entre eles havia uma bolsa e uma pochete da marca Prada, uma bolsa da Valentino e acessórios da Apple.

Agora, a Polícia Civil do Rio de Janeiro espera o depoimento de Isabelle e outras testemunhas para que os responsáveis pelo crime sejam identificados.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *