Jennifer Lawrence se manifesta sobre especulações de que teria feito cirurgia plástica no rosto, após compararem fotos, e entrega truque

Jennifer Lawrence se manifesta sobre especulações de que teria feito cirurgia plástica no rosto, após compararem fotos, e entrega truque


Jennifer Lawrence quebrou o silêncio após meses de rumores de que teria feito cirurgias plásticas. Em entrevista divulgada nesta segunda-feira (27), a vencedora do Oscar falou sobre o assunto durante o bate-papo que conduziu com Kylie Jenner para a Interview Margazine.

A atriz tem sido alvo de muita especulação em torno de sua aparência há anos. A web já acusou Lawrence de ter feito plástica no nariz e até mesmo de ter removido a pele das pálpebras. No entanto, o falatório ganhou força após sua aparição em um evento da Dior em Paris, em setembro, quando muitos apontaram que JLaw teria feito modificações não só no nariz e nos olhos, como na mandíbula.

Jennifer Lawrence em um evento da Dior, em Paris, em setembro deste ano. (Foto: Getty)

Na conversa com Kylie Jenner, a atriz negou ter feito qualquer intervenção cirúrgica em sua aparência e reforçou que as diferenças não passam de “um truque de maquiagem”. “Eu também acho incrível o que a maquiagem pode fazer porque trabalho com [o maquiador] Hung [Vanngo], que faz o contorno dos lábios, e o chamo de cirurgião plástico, porque todo mundo nos últimos meses desde que comecei a trabalhar com ele está convencido de que fiz uma cirurgia no olho”, disse ela. “Eu pensei: ‘Eu não fiz uma cirurgia no olho. Estou fazendo maquiagem’”, acrescentou.

Quando Kylie perguntou se Lawrence sempre trabalhou com Hung, ela respondeu aos risos: “Não! Aparentemente fiz uma cirurgia plástica completa”.

Kylie disse entender a atriz, já que ela mesma é tema de comentários sobre transformações radicais. Entretanto, a caçula do clã Kardashian-Jenner insistiu que todas as mudanças em sua aparência são resultado de preenchimentos e não cirurgias. “Acabei usando preenchimento labial, mas também é a mesma coisa comigo. Vejo fotos de antes e depois quando tinha 12 anos versus 26, e minhas sobrancelhas estão preenchidas de forma diferente. Eu fico tipo: ‘Como você pode comparar meu rosto de 12 anos e dizer que raspei minha mandíbula e tirei as pálpebras?’ Eu fico tipo, ‘Do que estamos falando?’”, disse a empresária.

Continua depois da Publicidade

Lawrence, por sua vez, também disse ter visto comparações de si mesma online, o que a fez pensar sobre as mudanças que a idade causou em seu rosto ao longo dos anos. “Eu tenho a mesma coisa. Comecei [a vida pública] aos 19 anos, então tiro fotos de antes e depois dos 19 aos 30 anos e penso: ‘Eu cresci. Perdi a gordura de bebê no rosto e meu rosto mudou porque estou envelhecendo’. Todo mundo pensou que eu tinha feito uma plástica no nariz, e eu pensei: ‘Eu tive exatamente o mesmo nariz. Minhas bochechas ficaram menores. Obrigado por tocar no assunto’”, ironizou Jennifer.

Lawrence falou sobre comparações que viu na web. (Fotos: Getty)



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *