Orlando Morais faz comentário sincerão após ser alvo de críticas por mansões luxuosas expostas pela filha na web: “Sou rico e f*da-se”

Orlando Morais faz comentário sincerão após ser alvo de críticas por mansões luxuosas expostas pela filha na web: “Sou rico e f*da-se”


Em outubro, Anttónia Morais, filha de Orlando Morais e Gloria Pires, viralizou na web após fazer um tour nas mansões da família em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, e em Brasília. Com a repercussão, os artistas foram alvo de muitas críticas, as quais Orlando respondeu em uma entrevista sincerona à revista Quem.

No viral que chamou a atenção do TikTok, Anttónia mostrou detalhes das mansões pra lá de luxuosas: a residência em Angra conta com inúmeras suítes, heliponto, uma enorme piscina e sauna. Já no imóvel de Brasília, o destaque é a estrutura toda em vidro, acompanhada de piscina, campo, detalhes minimalistas na decoração externa e ainda uma vista privilegiada para o Lago Paranoá.

O gosto da família para o decor foi muito criticado por internautas, que chamaram o acabamento em cimento queimado da casa em Angra de “cafona”, entre outros comentários.

Mansão tem heliponto, pia em formato de folhas e escultura igual à do ‘BBB’.  (Reprodução/TikTok)

Questionado sobre o assunto pela Quem, Orlando disse não se incomodar com o falatório do público e que o gosto por imóveis é uma “herança” de seus pais. “Desde criança minha família sempre morou em casas grandes. Meus pais sempre tiveram muitas casas. Então isso ficou impregnado em mim. Gosto de imóvel”, afirmou o cantor, conhecido por dar voz a trilhas sonoras de novelas como “Mulheres de Areia” e outros sucessos. “Observo o design, a arquitetura, o material usado. E fui colecionando, colecionando… Hoje tenho vários… Graças a Deus”, afirmou.

Mansão em Angra dos Reis tem piscina, sauna e suítes com varandas individuais. (Reprodução/ TikTok)
Anttónia mostra mansão da família em Brasília. (Reprodução/ TikTok)
Continua depois da Publicidade

O artista também fez questão de desmentir os que acharam que ele e Gloria se incomodaram com a exposição da intimidade no TikTok de Anttónia. “Achei bacana. É direito dela. Ela é dona da casa também, é minha filha. É uma nova brincadeira. Não é o meu jeito de ser, mas é o jeito dela e tenho que respeitar. É o jeito dessa geração de ser”, destacou. “Não quero que ela seja eu. Quero que ela seja ela. E a brincadeira dela é essa. Então não me incomoda”, acrescentou ele.

Mansão tem fotos de Walter Firmo. (Reprodução/ TikTok)

Por fim, Orlando reforçou que todos podem ter uma opinião sobre as mansões, sejam elas negativas ou positivas, já que os comentários não o incomodam. “Não consigo ler, mas sei que é tudo válido. As pessoas podem achar o que elas acham, é normal. É o certo. É a liberdade. As pessoas podem não gostar, podem gostar. Pra mim, se disser que é bom, é ótimo. Se disser que é ruim, está ótimo. É a minha casa. Construí, paguei, trabalhei. Sou rico e foda-se”, concluiu aos risos.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *