Kate Middleton tem reação curiosa ao ouvir o nome de Meghan Markle, diz autor

Kate Middleton tem reação curiosa ao ouvir o nome de Meghan Markle, diz autor


A treta real não vai acabar tão cedo… Nesta terça-feira (28), foi lançado o livro “Endgame”, do autor Omid Scobie. Centrado na família real britânica, a obra trouxe diversas revelações polêmicas sobre a monarquia, entre elas a conflituosa relação da família com Meghan Markle. 

O escritor relatou o que príncipe William e Kate Middleton teriam expressado ao conhecerem a esposa de Harry, e como as coisas progrediram ao longo dos anos. De acordo com ele, William queria se distanciar de seu irmão desde o casamento com Meghan – de quem não gostou desde o início. Para William, ela representava a “personificação viva de um estranho”.

Meghan Markle não é exatamente a pessoa favorita dos cunhados, William e Kate. (Tim Rooke/Shutterstock)

Scobie acrescentou que William acreditava que seu irmão “foi arrebatado pelo glamour e pela alegria de viver norte-americana a ponto de se recusar a reconhecer as regras e os riscos de gerenciar um relacionamento dentro do aparato institucional”. 

Continua depois da Publicidade

À custa da imagem da família, William teria sentido que Harry estava se precipitando em algo que tinha um sério potencial de reação negativa. Além disso, o autor comenta que William reclamava cada vez mais de Meghan para assessores e familiares. “Ele não gostou de como ela era teimosa, de como ela falava com sua equipe e de quanto de seus dramas familiares estavam na imprensa”, escreveu.

Os pensamentos de Kate Middleton sobre Meghan Markle

O livro conta que Meghan, que considerava a vida de realeza uma experiência solitária e isolada, tinha esperança que Kate fosse alguém a quem ela pudesse recorrer para obter uma palavra de encorajamento durante seus momentos difíceis. A princesa de Gales, no entanto, não estava interessada em formar esse tipo de vínculo com Meghan. De acordo com o autor do livro,  a esposa de William “pode ser fria” quando não gosta de alguém, e “não era fã” da parceira do cunhado.

Continua depois da Publicidade

Reação de Kate ao ouvir nome de Meghan

Scobie também destacou o que a princesa supostamente faz quando ouve o nome da cunhada — ele afirmou que Kate já fingiu tremer de brincadeira quando o nome apareceu na conversa. 

O autor explica que a princesa de Gales era mais próxima de Harry, e ela sempre olhará para trás recordando aqueles momentos e o relacionamento que ele teve com seus filhos. “Mas, para ela, não há como confiar neles depois de todas as entrevistas”, finalizou Scobie.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *