Lucas Souza reage à declaração de Jojo Todynho de que ele conversava com outros homens durante casamento; assista

Lucas Souza reage à declaração de Jojo Todynho de que ele conversava com outros homens durante casamento; assista


Lucas Souza reagiu às declarações de Jojo Todynho sobre o que teria motivado o fim do casamento deles. Ao participar do “Link Podcast” desta terça-feira (28), o ex-peão se manifestou após a funkeira dizer que o flagrou conversando com outros homens enquanto estavam juntos.

O apresentador Felipeh Campos questionou Lucas sobre a polêmica. O influenciador, entretanto, não negou nem confirmou as falas da ex-mulher. “Não vou mais falar, não vou mais me pronunciar, porque a cada pronunciamento a gente sem querer acaba deixando uma deixa que vem vindo ano após ano. Todo mês, depois da nossa separação, acontecem coisas. E eu acho que muito disso vem de se justificar sobre uma coisa, e ficar uma deixa”, explicou.

Lucas seguiu elogiando Jojo, e afirmou que não fará nenhuma acusação contra ela. “O meu posicionamento sobre a Jojo é único: ‘Jojo, tenho gratidão por você’. Você foi uma pessoa maravilhosa na minha vida. Foi um relacionamento que só me amadureceu. Tive meus erros com você, com imaturidade e como garoto. E todo momento em ‘A Fazenda’ que eu falava dela, queria que fosse com respeito, com carinho, com gratidão e com o sentimento de que eu merecia pedir desculpa pra ela”, observou Souza.

“Então, eu não vou mais me pronunciar mais sobre Jojo, Felipeh. Se não, vai ser eterna essa história. Vai ficar rendendo. O meu posicionamento sobre ela é esse. Gratidão, carinho, respeito. Quero que ela seja muito feliz, ela merece. Todo mundo sabe a história da Jojo. Ela tem uma história maravilhosa e ainda está tendo, da luta que ela tem com as pessoas por ser uma mulher negra, uma mulher gorda. A gente sabe como ainda existe no Brasil, o racismo, o preconceito. E ela vem enfrentando todo mundo”, completou.

Lucas e Jojo ficaram noivos em dezembro de 2021, e terminaram o relacionamento em outubro do ano seguinte (Foto: Reprodução/Instagram)

O ex-Fazenda preferiu encerrar o assunto, e aproveitou para dizer se encontraria com a cantora em algum momento. “Eu queria esse pedido de desculpas que eu sempre falo. Eu já me redimi, já pedi desculpas pela imaturidade [que tive]. Por ter exposto, por ter feito isso. Me encontraria sim e pediria desculpas pra ela, independente de qualquer coisa”, garantiu. Assista:

E a foto?

Felipeh Campos ainda lembrou como a foto que Lucas levou para o reality foi o pivô de todo esse imbróglio dentro da sede e aqui fora. No podcast, o militar voltou a explicar seus motivos. “Essa foto, como eu falei, eu levei coisas pra lembrar da minha história e pra lembrar quem é o Lucas. Quando eu olhava pra essa foto, eu via o momento especial do meu casamento, mas eu via também muita coisa que eu enfrentei”, esclareceu.

“E por que eu não poderia levar uma foto do meu casamento? Só que aquela foto não apareceu. Apenas um dia que foi colocada na cabeceira [da cama]. E se um dia eu olhei essa foto, foi em um momento que estava só eu, ninguém viu. Foi um momento especial, com pessoas especiais, que eu queria lembrar de uma trajetória de vida minha”, concluiu.

Assista ao episódio completo:



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *