Mulher que acredita ser filha do cantor Leonardo explica por que desistiu de fazer DNA

Mulher que acredita ser filha do cantor Leonardo explica por que desistiu de fazer DNA


Caso encerrado? Por enquanto! Dyane Akacio, a mulher que alega ser filha de Leonardo, anunciou nas redes sociais que desistiu de realizar o exame de DNA para comprovar a paternidade do cantor. 

Morando em Portugal, a mulher explicou que está impedida de deixar o país: Não posso deixar Portugal nos próximos meses por conta do meu documento que vence mês que vem, e o órgão que trata disso aqui mudou. Até eu organizar as minhas coisas, esse caso está encerrado“, contou.

Dyane desabafou sobre não conseguir resolver a situação de forma amigável com Leonardo. Achei que seria mais fácil resolver, mas nem tudo depende de mim, minha vida não é um conto de fadas, eu vivo a realidade. E minha realidade é essa, não vou deixar de viver minha vida em um momento que somente eu parei. Ninguém parou a vida por mim“, disse.

Continua depois da Publicidade

Ela também fez um pedido para que os seguidores parem de questioná-la sobre o teste de paternidade. “No momento que as coisas forem resolvidas, vocês vão saber“, concluiu. 

Dyane tem 27 anos e diz ser filha biológica de Leonardo. (Foto: Reprodução/ Instagram)

A suspeita de Dyane surgiu após sua mãe deixar uma carta contando sobre a paternidade. Nas redes sociais, internautas apontaram semelhanças entre Dyane, que tem 27 anos e também é cantora, e Leonardo. Por meio de sua empresária, o cantor informou que está disposto a fazer o teste de DNA caso o pedido judicial chegue a ele.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *