Fred Bruno relembra encontro com Rodrigo Simas e admite: “Estava aberto a novas experiências”; assista

Fred Bruno relembra encontro com Rodrigo Simas e admite: “Estava aberto a novas experiências”; assista


Fred Bruno revelou que teve um encontro marcante com Rodrigo Simas. Enquanto narrava um jogo da Supercopa, do canal de YouTube Desimpedidos, que foi ao ar nesta segunda-feira (4), o jornalista deixou escapar o momento de mais proximidade que teve com o ator durante uma festa recentemente.

O influenciador falava sobre a possiblidade da próxima edição do campeonato ter mais atores na escalação dos times, quando mencionou o nome de Rodrigo. “Podemos chamar o nosso querido Rodrigo Simas, que foi bem do fofo, inclusive, recentemente”, iniciou Fred. Intrigado, o narrador Chico Pedrotti questionou o motivo para o ator ter tido tal atitude com o ex-BBB.

“Eu encontrei ele numa festa, e eu estava um tanto quanto aberto a novas experiências. Mas ele estava com sua namorada e realmente eu me coloquei no meu lugar e segui minha vida”, disse ele. Depois da fala do jornalista, ele e Chico ficaram alguns segundos em silêncio, mas logo riram da situação. Assista ao vídeo abaixo:

Continua depois da Publicidade

O ex de Bianca Andrade, todavia, não deu mais detalhes sobre o encontro ou se ele tentou algo a mais com o artista. Em entrevista ao Extra publicada em março deste ano, Rodrigo falou sobre ser bissexual. “Eu nunca expus isso, mas sou um homem bissexual. É um rótulo, mas me sinto maduro e tranquilo para falar sobre isso agora”, afirmou ele. O ator namora a também atriz Agatha Moreira há quase cinco anos.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *