Mark Ruffalo revela “truque” inesperado para gravar cenas de sexo intensas com Emma Stone em “Pobres Criaturas”; assista

Mark Ruffalo revela “truque” inesperado para gravar cenas de sexo intensas com Emma Stone em “Pobres Criaturas”; assista


Ahhh o cinema… sempre nos enganando! O novo filme de Mark Ruffalo, “Pobres Criaturas”, ainda não estreou, mas já está dando o que falar. No longa dirigido por Yorgos Lanthimos, o astro aparece como veio ao mundo em cenas de sexo intensas ao lado de Emma Stone. Contudo, durante sua participação no “Actors on Actors“, da Variety, Ruffalo revelou ter usado um “truque” para ficar nu nas sequências.

O especial colocou o ator e seu antigo colega de “Vingadores“, Robert Downey Jr., frente a frente para um papo aberto sobre suas mais recentes produções. Entre os assuntos, a performance de Mark veio à tona e ele confessou não ter ficado muito confortável nas gravações. Com previsão de estreia em 1º de fevereiro, o filme foi exibido no Festival de Veneza e fez pessoas abandonarem a sessão por causa das cenas fortes. “Você ficou totalmente nu e de uma forma que, novamente, não foi gratuita, mas foi muito…”, começou Downey Jr.. “Crua”, complementou Ruffalo.

Continua depois da Publicidade

Ele continuou: “Eu fiquei tipo, ‘Eu preciso?’ Tudo o que consigo ouvir [das pessoas por aí] é: ‘Ninguém mais quer ver sua bunda velha. Talvez você não devesse mais fazer filmes assim’”. A percepção de Mark mudou quando ele entendeu que os momentos eram importantes para o desenvolvimento da trama. “Quer dizer, é a parte que menos gosto, mas também vi isso como uma extensão da comédia física que já estávamos encontrando. Então foi apenas outra maneira de contar a história”, apontou.

Robert, então, aproveitou o momento para enaltecer o porte físico do amigo. “Conhecendo você desde sempre, em um desses filmes dos ‘Vingadores’, você tirou a camisa e estava em ótima forma”, elogiou. O inesquecível intérprete de Hulk, porém, revelou que precisou de uma ajudinha da produção para disfarçar suas inseguranças.

Ruffalo e Stone viverão romance fervente em nova comédia independente (Foto: Reprodução/ Element Pictures)

“Você sabia que eu estava com uma almofada de bunda?”, confessou. “Minhas pernas ficaram uns dez centímetros maiores. Minha panturrilha estava com dez centímetros. Eu estava usando um espartilho com ombreiras, então fiquei muito apertado. Ele [o diretor] queria que eu parecesse um pássaro, então eu construí todo esse peitoral que não funcionou. Mas as almofadas grandes para a bunda, as almofadas para as pernas, as almofadas para as coxas, as almofadas para as panturrilhas, tudo isso foi pra tela“, descreveu.

Continua depois da Publicidade

Mark ainda mandou um recado para os espectadores. “Então, quando você olhar para isso e pensar: ‘Uau, ele está ótimo’ – agora você sabe, eu estava apenas vestindo o que os Vingadores usam, mas por baixo das minhas roupas”, brincou.

Para completar, o artista analisou como foi sua participação no longa. “Ah, foi o melhor momento da minha vida. Eu pude interpretar aquele cara sem nenhum senso de autoconsciência ou nenhum senso de moralidade, realmente nenhum senso de qualquer limite que nos prendesse”, concluiu. Assista à conversa na íntegra:

A comédia de fantasia de época, segue a jovem Bella Baxter (Stone), que é trazida de volta à vida pelo cientista Dr. Godwin Baxter (Willem Dafoe). Querendo ver mais do mundo, ela foge com o advogado Duncan Wedderburn (Ruffalo) e viaja pelos continentes. Livre dos preconceitos de sua época, Bella exige igualdade e libertação.

O elenco também conta com Jerrod Carmichael, Ramy Youssef, Christopher Abbott, Margaret Qualley, Kathryn Hunter, Suzy Bemba e Wayne Brett. Confira o trailer:



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *