Fonte revela detalhes sobre o romance surpreendente de Selena Gomez e Benny Blanco

Fonte revela detalhes sobre o romance surpreendente de Selena Gomez e Benny Blanco


Nada de “single soon”, porque o amor está no ar para Selena Gomez e Benny Blanco. Após a cantora se manifestar sobre o romance pelo Instagram, um insider próximo à estrela deu detalhes do relacionamento entre os dois nesta sexta-feira (8). Ao ET, a fonte confirmou que os astros estão juntos e ainda contou como o namoro começou.

“Selena e Benny estão se vendo casualmente há algum tempo e, mais recentemente, isso se tornou mais oficial”, iniciou ele. “As coisas estão indo muito bem entre eles e Selena está feliz. Ela acha que Benny é muito engraçado e, claro, extremamente talentoso”, disse a fonte.

O insider também falou sobre como a dona do hit “The Heart Wants What It Wants” está se sentindo neste momento e com o novo amor na sua vida. “Selena está em um ótimo lugar em sua vida e se sente contente e relaxada. Ela está gostando do rumo que as coisas estão tomando”, falou ele.

O romance

Selena assumiu, nesta quinta-feira (7), o relacionamento com Blanco, depois de meses de especulação sobre o envolvimento dos artistas. A voz de “Calm Down” resolveu curtir e comentar uma publicação do perfil @popfactions no Instagram, que dizia “Selena Gomez está supostamente namorando o produtor Benny Blanco”. Além do like, a cantora também se manifestou nos comentários, com uma mensagem direta e reta sobre o boato: “Fato”.

Selena Gomez confirma namoro com Benny Blanco. (Foto: Reprodução/Instagram)

Nas redes sociais, fãs começaram a reagir ao comentário, sem saber dizer se Selena estaria falando sério sobre o affair. Gomez foi ainda mais longe e respondeu a uma fanpage brasileira, colocando um fim às dúvidas: “Ele é meu absoluto tudo em meu coração (…) Ele me tratou melhor do que qualquer ser humano nesse planeta”.

Selena Gomez fala sobre novo relacionamento. (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora também aproveitou para compartilhar o primeiro clique dos dois juntinhos com seus mais de 429 milhões de seguidores no Instagram. A estrela chegou a dar a entender, em um dos comentários feitos por ela no Instagram, que eles estariam juntos há seis meses.

Selena compartilha primeiro clique romântico com Benny Blanco.; (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de expor o relacionamento na internet, Selena ainda mostrou um anel que supostamente seria em homenagem ao seu novo mozão. Na imagem, a cantora apareceu com uma joia que tem a letra “B”, que é a inicial de Benny, e um diamante. Nesta sexta-feira (8), ela publicou nas suas redes sociais uma foto usando o acessório.

Selena Gomez usando o anel que supostamente seria uma homenagem a Benny Blanco. (Fotos: Reprodução/ Instagram)

Selena e Benny trabalharam juntos no sucesso de 2021 “I Can’t Get Enough”. Ele também foi co-produtor em “Single Soon”. Os dois nutrem uma relação estreita fora dos estúdios há tempo; eles foram clicados juntos no aniversário de 31 anos de Gomez em julho deste ano. A atriz chegou a afirmar que Benny era “uma de suas pessoas favoritas” quando divulgou o livro de receitas do produtor em seus Stories do Instagram.

Rumores sobre Gomez e Blanco circulavam na web há meses. (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *