Após bebê de 4 meses ser levado por tornado nos EUA, família revela modo inacreditável como encontrou criança: “Um anjo”

Após bebê de 4 meses ser levado por tornado nos EUA, família revela modo inacreditável como encontrou criança: “Um anjo”


Um milagre?! Um bebê de apenas quatro meses foi encontrado com vida após ter sido levado por um tornado no Tennessee, Estados Unidos. O pequeno Lord estava em seu berço na hora em que o trailer da família foi atingido pela tempestade. Ele saiu voando e, segundo o depoimento da mãe da criança à WSMV News, foi encontrado em uma árvore sem grandes ferimentos.

O caso aconteceu no último sábado, quando o fenômeno passou pelo condado de Montgomery. 6 pessoas morreram e mais de 24 ficaram feridas. De acordo com Sydney Moore, o tornado destruiu o trailer onde ela morava com o namorado e os dois filhos. Os pais conseguiram proteger o bebê de um ano, mas o caçula terminou sendo levado pelo vento.

Continua depois da Publicidade

“Algo em mim me disse para correr e pular em cima do meu filho”, contou a mulher. “No momento em que pulei sobre ele, as paredes desabaram. O telhado caiu primeiro, a ponta do tornado desceu e pegou o berço com nosso bebê. Ele foi a primeira coisa a voar”, descreveu. Moore disse que o parceiro se lançou para segurar o berço, mas acabou sendo arrastado junto da criança. “Ele estava segurando o berço o tempo todo e eles rodavam em círculos”, lembrou.

Apesar do susto, a família conseguiu escapar dos escombros e procurar o bebê. Após cerca de 10 minutos de busca, eles encontraram Lord vivo em uma árvore que havia caído na chuva. “Achei que ele estava morto. Eu tinha certeza de que ele estava morto e não o encontraríamos. Mas ele está aqui, e isso é pela graça de Deus”, comemorou.

Família perdeu toda a casa devido ao tornado (Foto: Reprodução/WSMV News)
Continua depois da Publicidade

Enquanto o pai das crianças fraturou o ombro ao cair no chão, Lord tinha apenas um corte na orelha e pequenos arranhões no rosto. O incidente fez com que os quatro perdessem todos os pertences. Por isso, a irmã de Sydney, Caitlyn, criou uma vaquinha online para ajudar a família a reconstruir a vida e comprar itens necessários.

“Este desastre afetou mais do que apenas esta família, por isso gostaria de estender meus pensamentos e orações a todos os afetados”, escreveu ela em uma publicação do GoFundMe. Caitlyn ainda descreveu como o sobrinho foi encontrado: “Disseram que ele parecia ter sido colocado suavemente na árvore. Como se um anjo o guiasse com segurança até aquele local”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *