Paolla Oliveira dá a melhor resposta para seguidora que mandou ela fazer dieta; assista

Paolla Oliveira dá a melhor resposta para seguidora que mandou ela fazer dieta; assista


Famosos

Diva bem-humorada! Em vídeo recente no TikTok, Paolla Oliveira rebateu o comentário de uma seguidora que sugeriu que ela fizesse dieta para o Carnaval. A atriz compartilhou uma publicação na rede social ironizando a situação.

As pessoas me pedindo para fazer dieta e eu assim: observando o salame da mesa ao lado“, escreveu a musa no vídeo em que aparece com traje para a folia. Ela ainda acrescentou na legenda: “Aberta a temporada de perguntas sobre a preparação e dieta para o Carnaval“. Assista: 

@paollaoliveirarealAberta a temporada de perguntas sobre a preparação e dieta pro carnaval 😂♬ Cena Engraçada e Inusitada – HarmonicoHCO

Nos comentários, os fãs apoiaram a atriz: “Imagina a autoestima da gata para criticar a Paolla Oliveira“, escreveu uma seguidora. Outra internauta enfatizou que Paolla não precisa de dieta: “Você não precisa mudar nada, você é um espetáculo“.

Continua depois da Publicidade

A artista vai desfilar mais uma vez como rainha de bateria da Grande Rio no Carnaval 2024. Ela já iniciou os preparativos para o desfile, que terá como enredo “Nosso Destino e Ser Onça”. Nesta sexta-feira (15), Paolla publicou fotos em cima de uma onça para simbolizar o tema escolhido pela escola. Confira:

No final do mês passado, ela já havia chamado atenção ao surgir com um macacão cavado e transparente num dos ensaios da Grande Rio.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Tags: carnaval paolla oliveira reposta

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *