Whindersson Nunes dá resposta inusitada ao ser questionado sobre tamanho da parte íntima; assista

Whindersson Nunes dá resposta inusitada ao ser questionado sobre tamanho da parte íntima; assista


Sincerão! Nesta sexta-feira (15), Whindersson Nunes foi o convidado do especial de fim de ano de Diogo Defante no YouTube. Durante o bate-papo, o apresentador fez uma pergunta íntima e teve uma resposta inusitada do humorista. 

Vou entrar nessa polêmica agora. Qual é o tamanho do teu p*u?”, perguntou Diogo. Na lata, Whindersson respondeu: Gosto de dizer que sou uma pessoa mediana em tudo. De beleza mediana, e sou o p*u que não falta e nem cutuca demais, entendeu?”, admitiu, levando o pessoal do estúdio aos risos. 

O momento repercutiu nas redes sociais, com diversas reações do público. “O médio faz muita mulher feliz“, disse uma internauta no Instagram. Outra declarou: “Tamanho ideal para a Luisa querer se jogar do penhasco kkkk“. Teve gente que questionou a “beleza mediana” de Whindersson, enquanto outros defenderam. Eu acho ele uma gracinha, me julguem”, declarou uma seguidora dele. 

O apresentador fez outra pergunta polêmica para o humorista, sobre o que ele achava das atitudes recentes do jogador Neymar, e ele respondeu com sinceridade. Dizer que eu concordo com Neymar é tipo dizer que concordo com coronavírus, não tem como concordar ou não. O que o Neymar fez, foi uma m*rda pública. Porque m*rda eu fiz ontem“. O piauiense continuou dizendo:  “Aí ele posta ‘meu amor, me desculpa’. Pode ser louvável para outras pessoas. Eu não sou do entretenimento, eu não fico alimentando isso“.

Continua depois da Publicidade

Em outro momento da conversa, Whind fez mais uma revelação sobre a vida pessoal. Ele explicou que quando está ficando com uma menina e outra manda mensagem, ele não mente e fala que estava acompanhado. “Isso aconteceu recentemente“, lembrou Diogo, fazendo referência a uma declaração recente de Luisa Sonza, ao canal de Bianca DellaFancy. Anteontem liguei pra ele e ele não me atendeu. Aí no outro dia mandei áudio e ele ainda me ignora. Aí liguei pra ele e perguntei: ‘O que você estava fazendo que não me atendeu? Aí ele falou: ‘Não estava te ignorando não, estava com uma menina’”, disse a cantora. Assista à entrevista completa do humorista: 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *