Marcelinho Carioca deu detalhes do sequestro nesta segunda-feira (18), após ser liberado do cativeiro. Primeiramente, o ex-jogador conversou com o apresentador Datena, no programa Brasil Urgente, e revelou os momentos de tensão que viveu depois de sair do show do cantor Thiaguinho.
Durante a conversa, Carioca também negou que teria se envolvido com uma mulher casada. Segundo o ex-atleta, ele foi até o local apenas para entregar os ingressos. Em coletiva de imprensa, ele disse que foi sequestrado por três homens e que foi forçado a gravar o vídeo em que aparece com um olho roxo e ao lado de uma mulher.
“Botou a arma na minha cabeça depois eu não vi mais nada. Entrei no carro, colocaram capuz e não vi mais nada. [sobre o vídeo] Fui obrigado a falar, a Thaís [mulher que aparece no vídeo] é guerreira, mulher de fibra, e a nossa relação é de amizade. Eles queriam dinheiro, eu estava preocupado com a minha vida, com a vida dela”, declarou ele.
Marcelinho Carioca conversa com Datena no Brasil Urgente. Ex-jogador foi libertado após ser sequestrado em São Paulo. #BrasilUrgente pic.twitter.com/BKShrauosr
— Brasil Urgente (@brasilurgente) December 18, 2023
🎥 Marcelinho Carioca explica detalhes de sequestro e conta que foi obrigado a falar o que criminosos queriam sobre suposto caso com mulher. ” Se você tem uma arma apontada na sua cabeça e a pessoa te obriga a falar, o que você faz?”
“Fui obrigado a falar”, disse ele.
“Tais é… pic.twitter.com/1WNzOBSxJM
— Metrópoles (@Metropoles) December 18, 2023
“Não é fácil você ter um revólver apontado para a sua cabeça a todo momento”, desabafou o ex-jogador. pic.twitter.com/xGw9upHZIA
— Metrópoles (@Metropoles) December 18, 2023
*Texto em atualização
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques