Rodrigo Mussi alfineta Viih Tube por parceria com jogos de azar; Eliezer se revolta e faz exposed de ex-BBB sobre Gil do Vigor

Rodrigo Mussi alfineta Viih Tube por parceria com jogos de azar; Eliezer se revolta e faz exposed de ex-BBB sobre Gil do Vigor


Eliezer se revoltou contra Rodrigo Mussi, na noite de domingo (18), no Instagram. Após o “Fantástico” exibir uma matéria sobre a investigação criminal contra uma famosa casa de apostas, o gerente comercial mandou uma suposta indireta para Viih Tube e causou revolta no marido da youtuber. Nas últimas horas, Viih havia anunciado o fim de seu contrato com a empresa Blaze, investigada por fraudes com jogos ilegais. 

Será que devolve o dinheiro que já ganhou? Hmm“, provocou Rodrigo no X, antigo Twitter. Então, Eliezer detonou o ex-amigo de confinamento na internet. “Rodrigo Mussi está querendo saber se devolve o dinheiro que já ganhou… mas por que você não fala de você? Você devolveu o dinheiro que ganhou? Porque até pouco tempo atrás, seus stories eram classificados de joguinhos. Todo dia, toda semana era um diferente e não era uma marca só não, eram várias, todo dia um diferente. Quem pagava mais estava lá nos seus stories. Você devolveu o dinheiro?“, questionou ele.

E tenho outra pergunta: por acaso, você agradeceu, falou um ‘obrigado’ por todo dinheiro gasto da minha mulher com você para te ajudar? Você teve a curiosidade de perguntar assim, ‘quanto foi’? Quer que eu fale mais? Eu falo mais. Eu falo o interesseiro que você é. Não só comigo, como foi com minha mulher, com muita gente à sua volta. Aí você fica com um discurso muito bonito, ‘abençoar para ser abençoado’. Mal as pessoas sabem que a única benção que te interessa e que te convém é benção que só você lucra“, disse.

Eliezer também expôs um encontro com Gil do Vigor, em que Mussi queria apenas gravar conteúdo e saiu da casa do economista “puto”. “A gente ficou lá o tempo todo conversando e não deu para gravar o conteúdo que ele queria. O Gil chamou a gente para jantar. Gil, aquele dia que você chamou a gente para jantar, ele saiu puto. No outro dia, a gente teve que voltar para gravar o vídeo porque ele queria só o vídeo. […] Ele saiu puto e falando mal de você“, acrescentou.

Eu tenho tanta coisa pra falar, Rodrigo. Quer mexer com a minha mulher? Quer fazer indireta? Então, vai falar comigo agora. É? Mexe com ela! Fala dela pra você ver, porque tenho muita coisa pra falar. Eu nem comecei, nem comecei. O que você gosta é aparecer em página de fofoca, então toma aí. É isso? Vai aparecer em todas agora“, finalizou o ex-BBB.

Continua depois da Publicidade

Depois do desabafo de Eliezer, os internautas resgataram um vídeo de Mussi fazendo publicidade da própria plataforma Blaze. Eles também deixaram de se seguir no Instagram.

Quem também se manifestou nos stories foi Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, que vive uma longa treta com o ex-BBB. Na rede social, ele abriu “a última caixinha do ano” de perguntas e recebeu o seguinte comentário: “Já tô esperando o seu ‘eu avisei’“. Então, ele respondeu com uma montagem da ex-presidente Dilma Rousseff com uma placa de “Eu avisei”.

Como os fãs sabem, Viih Tube recebeu o ex-BBB em sua casa após ele sofrer um grave acidente de carro, em março de 2022. Ela prestou apoio à família dele, assumiu as redes sociais e ainda divulgava informações sobre seu estado de saúde. Mas em janeiro de 2023, a youtuber revelou ao podcast “VacaCast” que não tinha mais qualquer tipo de contato com Mussi. Na época do acidente, Diogo Mussi também prestava apoio ao irmão até que passou a acusá-lo de ingratidão. 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *