Dominic West, de “The Crown”, revela por que ele e príncipe Harry não são mais amigos

Dominic West, de “The Crown”, revela por que ele e príncipe Harry não são mais amigos


Dominic West, que interpreta o Rei Charles III na série “The Crown“, revelou por que ele e o príncipe Harry não são mais amigos. Durante uma entrevista no programa de rádio “Sunday Morning” deste domingo (24), o ator relembrou que os dois se conheceram em 2013, quando viajaram à Antártida ao lado de veteranos de guerra. Porém, um ano depois, tiveram um desentendimento e cortaram a amizade. 

Nós meio que perdemos contato porque eu falei demais em uma entrevista coletiva e não conversamos depois disso”, explicou West. Após ser questionado sobre detalhes do que aconteceu, ele acrescentou: Acho que me perguntaram o que nós fizemos [na viagem]. E o que fizemos para celebrar quando chegamos lá“, disse, fazendo referência à expedição que fez ao lado de Harry. 

Embora Dominic não tenha divulgado os detalhes, a mídia notou que ele aparentemente tocou no assunto em uma coletiva de imprensa de 2014. Harry fazia parte da equipe”, disse West, na época. “Ele parecia se especializar na construção de latrinas. Ele construiu uma estrutura incrível com blocos para proteger do vento, e tinha até um porta-rolos de papel higiênico”, contou. 

Dominic interpretando o rei Charles na quinta temporada de “The Crown”. (Foto: Divulgação/ Netflix)

O ator, que está em “The Crown” desde a 5ª temporada, ainda explicou que, como a amizade deles terminou “há mais de 10 anos”, ele não recebeu conselhos do duque de Sussex sobre como interpretar Charles. Enquanto isso, Harry confessou, em entrevista ao programa “The Late Show with Stephen Colbert”, que já assistiu a série e está “mais confortável” com a forma como os produtores contam a história de sua família, em comparação com outros projetos.

Continua depois da Publicidade

No início deste mês, West também revelou que impediu seu filho, Senan West, de interpretar o jovem príncipe William na série. Ao Radio Times, o ator disse que não deixou o jovem de 15 anos assumir o papel porque estava desconfortável com o enredo da 6ª temporada.

Eu realmente não gostei de fazer a cena em Balmoral, contando a um menino que sua mãe morreu”, explicou Dominic, ressaltando que seu filho fez um “ótimo” trabalho interpretando o adolescente William na temporada anterior. “Eles convidaram Senan de volta porque ele fez um trabalho muito bom, mas eu recusei. Foi injusto da minha parte, porque ele queria fazer isso”, desabafou. A sexta e última temporada de “The Crown” já está disponível na Netflix.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *