BBB 24: Ex controverso, cantora afiada e galã polêmico! Após dicas de Boninho, internautas apontam possíveis participantes

BBB 24: Ex controverso, cantora afiada e galã polêmico! Após dicas de Boninho, internautas apontam possíveis participantes


Boninho levou os internautas à loucura! O motivo? Na tarde desta terça-feira (19), o diretor do “Big Brother Brasil” resolveu dar algumas dicas sobre os novos moradores da casa mais vigiada do país. E claro, palpites e muita criatividade não faltaram entre os fãs do reality show.

Vamos começar uma brincadeira de adivinha? Quem pode entrar no ‘Big Brother’? Eu arrumei um jeitinho pra dar umas dicas para vocês“, disse ele, em vídeo publicado em suas redes sociais. Em seguida, Boninho mostra 5 desenhos: um avião, um fazendeiro segurando uma caixa de verduras, um rapaz sem dinheiro nos bolsos, uma vendedora entregando uma sacola para o cliente, um cozinheiro e uma repórter.

A partir daí, teve início, uma grande bolsa de apostas. Confira os principais palpites:

Avião

(Foto: Reprodução/Instagram)

Flora Matos, dona do hit “Piloto”, foi a mais citada pelos internautas. A rapper que despontou nas paradas este ano com a canção romântica costuma protagonizar tretas nas redes sociais. Xand Avião e Solange Almeida, ambos ex-Aviões do Forró, Xamã e até a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, que comprou uma aeronave para facilitar a logística do time, também foram lembrados com a dica.

Rapaz sem dinheiro

(Foto: Reprodução/Instagram)

Chico Moedas foi o mais mencionado nas redes com a figura do rapaz sem uma moeda no bolso. O influencer fez fortuna após investir em bitcoins, e recebeu a alcunha “Moedas”, justamente por isso. Este ano, Chico ganhou uma música romântica de Luísa Sonza e uma exposição por infidelidade no “Mais Você”.

Belo e Naldo, que tiveram suas dívidas esmiuçadas na web também apareceram nos palpites, assim como Caio Castro. O motivo que conecta o galã à dica, porém, gira em torno de sua postura de dividir as contas com as namoradas.

Fazendeiro

(Foto: Reprodução/Instagram)

O galã Rafael Cardoso, dono de uma fazenda no Mato Grosso do Sul e envolto em polêmicas, e o youtuber Gustavo Tubarão, que diverte os seguidores com seu dia a dia na roça apareceram entre os cotados. O influencer Agenor Tupinambá, que este ano viveu uma controvérsia por conta de sua capivara, também foi lembrado.

Cozinheiro

(Foto: Reprodução/Instagram)

O humorista e youtuber Diogo Defante foi um dos principais nomes comentados. Conhecido por seu humor non sense, ele tem se destacado nos últimos meses no programa “Rango Brabo”, do “PodPah”, em que cozinha com seus convidados. A ex-jurada do MasterChef Brasil e atual apresentadora da Globo, Paola Carosella, também foi citada, mas a gente bem sabe que um reality como o BBB nunca estaria em seus planos.

Repórter ou cantora

(Foto: Reprodução/Instagram)

Pela canopla do microfone, o desenho parece referir-se a uma repórter. O nome de Blogueirinha, em alta por seu programa de entrevistas, foi um dos citados. Muitos internautas também interpretaram a figura como sendo uma cantora, e daí apostaram em Paula Fernandes, Gabi Melim, Priscilla e Lexa.

Vendedora

(Foto: Reprodução/Instagram)

Por fim, a figura da “vendedora” parece ter sido a mais difícil para os fãs do BBB. Famosa pela fortuna construída com venda de maquiagens e produtos cosméticos, Virgínia Fonsenca foi a mais citada. A empresária, entretanto, já está de contrato fechado com o SBT para comandar o “Sabadou”, programa de auditório nas noites de sábado do canal de Silvio Santos.

Yasmin Brunet também foi lembrada. A modelo tem uma marca de óleos para o corpo e os cabelos. Polêmica, a filha de Luiza Brunet é um dos nomes mais pedidos por telespectadores há anos para o reality global. Será que agora vai?!

Confira as reações:

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *