A Fazenda 15: Kamila Simioni choca ao revelar o que fará com Márcia Fu na festa da final, e web reage: “Jogo sujo”; assista

A Fazenda 15: Kamila Simioni choca ao revelar o que fará com Márcia Fu na festa da final, e web reage: “Jogo sujo”; assista


Kamila Simioni e Márcia Fu protagonizaram uma baita treta durante a lavação de roupa suja entre o elenco de “A Fazenda 15“. O reencontro teve direito a troca de xingamentos e muito mais. Hoje (19), durante participação no Link Podcast, a empresária admitiu que pretende arranjar uma briga com a ex-atleta na festa final do reality.

No programa exibido na segunda-feira (18), Kamila e Márcia discutiram a suposta informação que a empresária teria dado à ex-jogadora de vôlei, insinuando um possível interesse amoroso de Radamés em Fu. Revoltada, Simioni disparou xingamentos contra a rival. “Você é o ser humano mais mau caráter, falso, nojento, dissimulado que eu já conheci em meus 38 anos de vida! (…) Você é um lixo, você é mentirosa, você é cobra, você é traíra. Você trai todas as pessoas. (…) Você é lixo, você é baixa, você é traíra, você traiu todas as pessoas que eram suas amigas. Você é podre, mal caráter, traidora, falsa, mentirosa, lixo é isso que você é!“, disse ela à medalhista.

Questionada sobre o embate durante o Link Podcast, Simioni voltou a demonstrar seu desagrado com a confinada. “O que você vai falar para a Márcia [quando chegar na festa da final]?”, quis saber o apresentador.

Além de afirmar que pretende provocar a rival na festa da grande final do reality rural nesta quarta-feira (20), ela expressou o desejo de que o encontro termine numa altercação física entre elas. “Vou chegar na frente da Márcia, vou olhar bem assim no olho dela e vou falar: ‘Fala na minha cara que você me chamou de vagabunda. Fala na minha cara que eu falei para o Radamés que você olhava para ele com outros olhos’. Só isso. Eu vou olhar tête-à-tête”, garantiu.

Ao ser perguntada se teria alguma ideia de qual seria a reação de Fu ao enfrentamento, ela disparou: “Eu quero muito que eu sofra alguma agressão”. Após ouvir que o embate poderia causar a expulsão da ex-atleta do jogo, Simioni afirmou: “Existem duas coisas que eu posso fazer hoje: ou nada ou tudo. Então, vocês nunca vão saber ao certo o que a Simioni vai fazer, eu sou totalmente imprevisível. Posso chegar na festa hoje e não fazer nada e esperar a última festa e fazer tudo. Como posso fazer tudo hoje e não aparecer na última festa”. Assista:

Continua depois da Publicidade

Por fim, a ex-peoa afirmou que não tem a intenção de tirar a medalhista do jogo, mas também não poupará suas palavras. “Eu estou pensando em não arrumar uma treta com ela, por que eu estou com medo de eu mesma entregar esse prêmio na mão dela. (…) Posso fazer algo que tendencie Márcia a fazer algo ou não… não é meu intuito fazer a Márcia ser expulsa, mas não vou usar a minha polidez. Estou reagindo a tudo que ela me fez”, concluiu. O livestream com todos os eliminados da edição continua ao vivo no YouTube. Confira o papo completo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *