Stefhany Absoluta revela desaparecimento da irmã e aponta última vez que foi vista, após denúncia de violência doméstica

Stefhany Absoluta revela desaparecimento da irmã e aponta última vez que foi vista, após denúncia de violência doméstica


A cantora Stefhany “Absoluta” Sousa, conhecida pelo videoclipe viral “No Meu Crossfox”, contou nesta terça-feira (19) que a sua irmã está desaparecida. Através de um comunicado publicado em suas redes sociais, a agora artista gospel revelou que não tem notícias de Joceli Carvalho desde o dia 12 de dezembro.

De acordo com o documento, a irmã de Stefhany foi vista pela última vez em sua residência, enquanto retirava os seus pertences, após um caso de violência doméstica. Ela estava acompanhada dos seus três filhos e de uma pessoa que faz parte do conselho tutelar da cidade de São Paulo.

No texto assinado pelos advogados da família, foi relatado que Joceli foi agredida por seu companheiro, Lucas da Silva. “Ocorre que a família, desde esta data, busca contato com o Conselho Tutelar de São Paulo e com a pessoa que por último foi visto com ela, contudo, só recebe informações desencontradas em face do sigilo do procedimento”, disse trecho da nota.

“Apesar da Lei Maria da Penha impor sigilo sobre a localização da vítima de violência doméstica como forma de segurança, a referida lei, em momento algum cita que a família não possa ter conhecimento de qual é a atual situação da vítima, mesmo sem saber o endereço em que se encontra”, frisou.

Continua depois da Publicidade

Os familiares decidiram acionar as autoridades policiais para tentar encontrar alguma pista de Joceli e dos filhos dela. Segundo a nota, os parentes da irmã de Stefhany estão “desesperados por notícias” e “requerem [informações] das autoridades do poder judiciário, em especial da Vara de Violência Doméstica do Estado de São Paulo, para que possam esclarecer tal fato”. 

Por fim, o documento solicitou que seja encaminhado para os parentes um vídeo, seja feita uma ligação telefônica ou qualquer tipo de contato para que eles saibam que Joceli e seus filhos estão bem e em segurança. Confira a declaração completa abaixo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *