Funko Pop: Quer ver como seria uma versão sua em 3D dos famosos bonecos? Aprenda a fazer com IA!

Funko Pop: Quer ver como seria uma versão sua em 3D dos famosos bonecos? Aprenda a fazer com IA!


Já pensou em ter a sua própria versão do Funko Pop? Agora é possível! Esses bonecos em 3D são uma verdadeira febre para quem ama ter itens colecionáveis da sua série, filme ou artista favorito. Recentemente, viralizou na web uma maneira de você criar o seu próprio boneco através da Inteligência Artificial (IA), por uma ferramenta do Microsoft Designer. OMG! Que demais!

Para isso, é necessário estar logado em uma conta Microsoft ao acessar este site aqui. Nele, irá aparecer um template que deve ser preenchido com o máximo de características suas possíveis. Infelizmente, o recurso está disponível apenas em inglês e as palavras precisam ser escritas nesta língua, mas você pode recorrer a ajuda de um tradutor online para isso.

Template que aparece no site para criar o Funko Pop personalizado. (Foto: Reprodução/ Microsoft Designer)

 

Através do texto, o Microsoft Designer utilizará a IA para compreender as informações, interpretá-las e, assim, gerar imagens de como seria o boneco na vida real caso ele fosse criado com base nas descrições fornecidas. Confira abaixo alguns exemplos feitos a partir de artistas ou personagens de filme:

Versão do Hugo Gloss em Funko Pop (Foto: Microsoft Designer)
Continua depois da Publicidade

Outra maneira de fazer isso é através da página oficial da Funko Pop, clicando aqui. Neste caso, são dadas diversas opções para você personalizar um avatar. Esta página também está em inglês e será necessário o auxílio de um tradutor online. Você precisa primeiro selecionar se o boneco será homem, mulher ou bebê e adicionar um tom de pele. Em seguida, clique em Next.

Nas telas seguintes, você poderá escolher se o seu avatar terá cílios, o estilo de cabelo, acessórios e até a roupa. Para finalizar, é só indicar se o seu boneco terá um pet, escrever o seu nome e pronto! Agora é só fazer o download e compartilhar a sua versão Funko Pop com todo mundo.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *