Renascer: Primeiro trailer de substituta de “Terra e Paixão” traz amor proibido, disputa por terras e muita tensão; assista!

Renascer: Primeiro trailer de substituta de “Terra e Paixão” traz amor proibido, disputa por terras e muita tensão; assista!


A TV Globo exibiu, na noite desta quarta-feira (20), o primeiro teaser do remake de “Renascer”, que estreia dia 22 de janeiro, substituindo a novela atual “Terra e Paixão”. A produção é uma nova versão do sucesso de 1993, escrita por Benedito Ruy Barbosa.

O responsável pela adaptação é Bruno Luperi, neto do Ruy Barbosa, que também produziu o remake de “Pantanal”. Renascer segue a saga de José Inocêncio, fazendeiro da zona cacaueira de Ilhéus, na Bahia. Após perder a esposa no parto do filho mais novo, ele nutre ódio pelo herdeiro. Tudo piora quando o pai se casa com Mariana, que era namorada do filho.

A prévia mostra que Humberto Carrão vai viver o protagonista jovem, na 1ª fase da novela, enquanto Marcos Palmeira interpreta o mesmo personagem na 2ª fase. Além deles, o elenco conta com nomes como Juliana Paes, Juan Paiva e Sophie Charlotte. Assista ao teaser:

Continua depois da Publicidade

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *