13 meses depois de Aaron, Bobbie Jean Carter, irmã de Nick Carter, morre aos 41 anos; família se pronuncia

13 meses depois de Aaron, Bobbie Jean Carter, irmã de Nick Carter, morre aos 41 anos; família se pronuncia


A irmã de Nick e Aaron Carter, Bobbie Jean Carter, faleceu na manhã deste sábado (23), aos 41 anos. A família confirmou a triste notícia ao TMZ e lamentou o ocorrido. A mãe deles, Jane Carter, expressou sua preocupação com a partida da filha, 13 meses após a morte de Aaron. Até o momento, a causa não foi divulgada.

“Estou em choque ao saber da morte repentina de minha filha, Bobbie Jean. Precisarei de tempo para processar a terrível realidade de que isso está acontecendo pela terceira vez. Quando eu conseguir pensar com clareza, divulgarei uma declaração mais completa. Mas até então eu peço para ficar em luto particular”, desabafou Jane ao veículo.

Em seguida, ela pediu orações para a neta Bella, filha de Bobbie. “Por mais profundamente que uma mãe sinta a perda de um filho, o sofrimento de uma criança pequena pela perda de uma mãe deve ser muito maior. Portanto, eu peço que façam uma oração pela minha preciosa neta de oito anos, Bella, que já  perdeu o pai e agora também está sem a mãe”, completou a senhora Carter.

A morte de BJ, como era conhecida pelos mais íntimos, marca mais uma tragédia na família Carter. No ano passado, Aaron não resistiu a um afogamento causado durante o uso de substâncias tóxicas. Antes disso, em 2012, eles se despediram da irmã Leslie, de 25 anos, após uma overdose de remédios.

Nick, Aaron, Angel, Leslie e Bobbie Jean Carter juntos em foto do reality “House Of Carters” (Foto: Reprodução/IMDB)

Bobbie Jean sofreu de dependência e abuso de substâncias ao longo dos anos, algo que foi mostrado na TV e contra o qual ela continuou a lutar na vida adulta. Ainda de acordo com o TMZ, ela também teve problemas legais, com prisões documentadas ainda este ano. Em junho, Bobbie foi detida por posse de drogas após ser flagrada roubando uma loja. O caso aconteceu na Flórida, nos Estados Unidos.

A irmã do Nick e Aaron estaria furtando alguns adesivos de um estabelecimento. O material era avaliado em pouco mais de US$ 55 (R$ 267 na cotação atual). Na ocasião, ela portava drogas, entre elas fentanil. Bobbie foi autuada por acusação de roubo de varejo e posse da respectiva substância, não pagou fiança e cumpriu um período de detenção.

Continua depois da Publicidade

BJ esteve envolvida no negócio musical da família durante o auge da carreira de seus irmãos, sendo a de Nick com o grupo Backstreet Boys e Aaron como cantor solo. Ela trabalhou mais intensamente com Aaron, atuando como stylist e maquiadora durante as turnês, no início década de 2000. Além disso, Bobbie também participou do reality “House Of Carters”, programa que mostrava o dia a dia deles.

Irmã se despede

Neste domingo (24), Angel Carter se despediu de Bobbie Jean em um post emocionante com fotos da irmã ainda criança. “Para minha irmã mais velha, Bobbie. Você tinha um grande senso de humor e um espírito animado. Enquanto crescia, eu era o seu bebê e você era a minha melhor amiga”, recordou.

“A vida não foi justa com você, isso eu sei. Às vezes, parecia que você não tinha as oportunidades, não importa quais fossem. Experimentar a inocência em vez de ser sobrecarregada por traumas, dor e sofrimento é extremamente importante para as crianças, especialmente tão jovem”, continuou. “Te amo, BJ, você está livre agora”, finalizou Angel. Leia a íntegra:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *