Barry Keoghan abre o jogo sobre cena de nudez que deu o que falar em “Saltburn” e revela se usou prótese peniana; assista!

Barry Keoghan abre o jogo sobre cena de nudez que deu o que falar em “Saltburn” e revela se usou prótese peniana; assista!


[Alerta de Spoilers!] O filme “Saltburn” chegou no Prime Vídeo na última sexta-feira (22) e já virou assunto por conta de cenas polêmicas e nudez explícita. Dirigido pela vencedora do Oscar de Melhor Roteiro pelo longa “Bela Vingança” (2021), Emerald Fennell, a trama conta com Barry Keoghan, Jacob Elordi e Rosamund Pike.

Uma das cenas que mais repercutiu é a que encerra o filme, com o personagem de Barry dançando completamente nu pelo castelo de Saltburn. Nas redes sociais, internautas reagiram e questionaram se o ator teria utilizado prótese peniana. Em entrevista ao Entertaiment Weekly, em novembro deste ano, Barry confirmou que não fez uso de nenhum artifício protético para gravar a cena. “Me pareceu totalmente certo“, disse. “É sobre propriedade. Este é o meu lugar. É total confiança em: ‘Posso fazer o que quiser nesta mansão. Posso me despir e dançar porque isso é meu’“, declarou o astro. Assista: 

 

Durante a entrevista, Emerald revelou que a dança foi filmada 11 vezes. Ela citou que embora o ator estivesse “tecnicamente perfeito” após a sétima tentativa, houve necessidade de captar a essência do personagem por mais tempo. Keoghan acrescentou: “Depois da primeira, eu estava pronto. Eu estava tipo, ‘Vamos de novo. Vamos de novo“, disse.

O ator finalizou dizendo que se surpreendeu com a própria performance. A propósito, eu não sabia que conseguia dançar daquele jeito. Eu fiquei tipo, ‘Uau. De onde vieram essas coisas?’“, brincou. 

Continua depois da Publicidade

O longa é um suspense que se passa nos anos 2000 e acompanha o estudante Oliver Quick (Keoghan), que tem dificuldades para se encaixar na Universidade de Oxford. Após conhecer Felix Catton (Jacob Elordi), que o convida para passar um verão em Saltburn, propriedade de sua excêntrica família, Oliver é atraído pelo mundo do jovem. Mas o que começa como uma amizade aparentemente inocente logo se transforma em uma crescente obsessão. Assista ao trailer:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *