BBB 24: Evaristo Costa abre o jogo sobre suposta participação, e explica por que deletou vídeo das redes; Camila Loures também se manifesta

BBB 24: Evaristo Costa abre o jogo sobre suposta participação, e explica por que deletou vídeo das redes; Camila Loures também se manifesta


Nesta quinta-feira (28), Evaristo Costa deixou a web com uma pulga atrás da orelha após um pronunciamento relâmpago sobre os rumores de que participaria do “BBB 24“, como membro do grupo “Camarote”. Apesar de desmentir os boatos, o jornalista deletou o vídeo rapidamente das redes sociais, o que levantou suspeitas em alguns internautas.

Questionado pela equipe do hugogloss.com sobre o motivo da “rapidez” em retirar o conteúdo da web, Costa esclareceu: “Não, nenhum motivo. Foi um story mais curto, com menos de 24h de duração. Alcançou o que/quem tinha que alcançar e aí apaguei”.

O ex-âncora da Globo, que se tornou “queridinho” das redes sociais, também reforçou que não foi contatado pela emissora para integrar o novo elenco do reality. “Eu não vou participar do BBB, não este ano, nem convite eu recebi”, afirmou. É, parece que NÃO vem aí… pelo menos não desta vez!

Entenda o caso

O rumor ganhou força na noite de ontem (28), quando o nome do jornalista apareceu nas listas das supostas celebridades que irão integrar o grupo “Camarote” do reality show que circularam em plataformas como o X. No Instagram, Evaristo publicou um vídeo, que em seguida foi deletado, desmentido os boatos.

“Achei importante vir aqui falar com vocês, porque essa história de BBB está tomando uma proporção que os meus familiares passaram a acreditar nos sites de fofoca e não em mim. Até os meus familiares. Vocês que me seguem, vocês que me conhecem: acham mesmo que eu entraria no BBB? Justo eu, que sou muito discreto com a minha vida particular? Eu não gosto de me expor”, disse ele.

O comunicador continuou: “Vocês acham que eu iria, de uma hora para a outra, chutar o balde e entrar no BBB? Não é a minha linha. Esses nomes são suposições, especulações, mentiras… Porque o meu nome é uma mentira, não recebi nem convite”.

Continua depois da Publicidade

Costa ainda declarou que não tem nada contra quem deseja participar do programa. “Sonho é sonho e eu respeito. Desejo sucesso a todos os escolhidos. E desde já obrigado aos meus seguidores. O programa nem começou e vocês já montaram o meu time ou me desencorajaram a participar do programa”, brincou.

“Não se preocupem. Estou aqui do lado de fora, na minha rotina, bem longe tranquilo, bem longe das lentes das câmeras, sem correr nenhum risco de ser julgado ou cancelado por vocês. Mas se eu fosse para o BBB, eu ganharia, com certeza”, finalizou. Evaristo mora em Londres, na Inglaterra, desde 2017, quando anunciou sua saída da Globo após 22 anos. Assista ao vídeo abaixo:

Camila Loures se manifesta

Outro nome que surgiu entre os possíveis cotados da casa mais vigiada do Brasil foi o da influencer Camila Loures. Sumida das redes sociais nas últimas semanas, fãs especularam que a criadora de conteúdo estaria se preparando para o confinamento.

Entretanto, ainda ontem, ela tranquilizou os seguidores e colocou um fim no falatório sobre o “BBB”. “Primeiramente, muito obrigada pelas mensagens que vocês me mandaram. Segundo, vim aqui falar sobre as especulações de mais um ano da galera achando que vou para o ‘BBB’. Não vou, gente. Ontem Leo Dias até me mandou mensagem perguntando e eu falei que não ia”, esclareceu.

Continua depois da Publicidade

Loures, que terminou recentemente o namoro com Lucas Rodolfo, explicou que se afastou da internet justamente para lidar com o término. “Estava vivendo o luto do término, estava curtindo eu, minha companhia, minha família e meus amigos”, destacou. “Não vou para o BBB, não porque não quero, eu iria. Mas esse ano não chegou convite”, concluiu a influenciadora.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *