Patrícia Ramos revela gota d’água para pedir divórcio de ex-marido

Patrícia Ramos revela gota d’água para pedir divórcio de ex-marido


Após o divórcio conturbado entre Patrícia Ramos e o ex-marido, Diogo Vitório, a apresentadora revelou o momento em que optou pelo fim do casamento. Em uma entrevista à Marie Claire, nesta sexta-feira (29), Patrícia afirmou que uma movimentação financeira estranha em sua conta bancária foi a gota d’água para o relacionamento.

Segundo a influenciadora, antes de checar o extrato do banco, ela já tinha descoberto uma série de traições do ex. “Chegou num ponto do casamento que eu falei pra ele, olha, eu tenho certeza que você não será o pai dos meus filhos. Tá? Eu cheguei no nível da minha vida no meu relacionamento que eu sabia que ele me traía e todas as vezes eu descobri”, contou Patrícia.

Continua depois da Publicidade

Ela, inclusive, relembrou uma situação que ocorreu durante uma viagem. “Uma semana que eu viajei pra São Paulo pra ficar uma semana trabalhando full time e uma seguidora fez um fake mandou foto dele num restaurante com outra mulher. Então já estava de desrespeito, poxa eu sou uma pessoa pública. As pessoas paravam ele na rua pra tirar foto, e ele com uma loiraça aqui no Barra Shopping jantando. Entendi que já estava no nível que o respeito já tinha acabado há muito tempo”, descreveu.

O limite, entretanto, foi quando Patrícia descobriu que o marido usava seu dinheiro em jogos de apostas online. “O empurrão do penhasco, digamos assim, foi quando eu descobri que ele estava me roubando muito dinheiro pra apostar em joguinho. Quando eu olhei lá o status da conta bancária o valor de um carro zero quilômetros automático saindo da concessionária. E aí eu falei olha tu já me traiu, me bateu e agora você me roubou. Só falta você me matar. Se tu quiser me matar na cozinha agora pega a faca e mata. É a tua oportunidade. Que de hoje não passa”, narrou.

Patrícia Ramos mostra ferimentos no corpo (Fotos: Reprodução/TV Globo)

De acordo com a influencer, Diogo tentou conquistar seu perdão, mas ela estava decidida a colocar um fim no casamento. “Falei, meu amigo mete o pé. Aí ele foi embora, ainda tentou ter contato comigo, pediu a guarda compartilhada da Zoe, mas não rolou”, explicou.

Depois dos acontecimentos que rolaram no último ano, Patrícia fez uma análise sobre os meses que se passaram. “Esse ano pra mim ele foi resumido em duas palavras: fortalecimento e maturidade. Então esse ano foi um ano bem turbulento mais necessário e sobrevivi graças a Deus”, apontou.

Continua depois da Publicidade

E concluiu: “Eu espero do fundo do meu coração ser lembrada como uma inspiração para as mulheres que viveram situações parecidas, mas eu não quero ficar falando muito sobre isso porque eu tenho outras pautas importantes pra falar. Pra mim o que importa é o presente e o futuro eu vejo que eu tenho um monte de possibilidade pela frente eu não quero ser marcada apenas por isso. Inclusive, por esse motivo que eu demorei tanto tempo para falar, porque eu falava, ‘cara é uma mancha na minha carreira, é uma marca’. As pessoas sempre vão lembrar disso. E eu tinha muito medo de das pessoas sentirem pena de mim, de me terem como coitada e isso nunca foi meu foco, esse nunca foi meu objetivo”.

Patrícia Ramos e Diogo Vitório se separaram após cinco anos de relacionamento. A notícia do rompimento do casal veio dias após um vídeo do empresário acompanhado de duas mulheres, em uma boate no Rio de Janeiro, viralizar na web. Relembre o caso, clicando aqui.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *