João Carreiro morre aos 41 anos; sertanejo gravou vídeo descontraído em hospital antes de cirurgia

João Carreiro morre aos 41 anos; sertanejo gravou vídeo descontraído em hospital antes de cirurgia


O cantor João Carreiro morreu na noite desta quarta-feira (3), aos 41 anos, durante uma cirurgia no coração. Ele, que estava internado em um hospital de Campo Grande (MS), gravou um vídeo descontraído momentos antes do procedimento e ainda fez uma brincadeira sobre a roupa hospitalar que usava. Nas redes sociais, a equipe do sertanejo confirmou a triste notícia.

João compartilhou o vídeo antes de entrar na sala de cirurgia para atualizar seus fãs sobre o procedimento. Ele estava acompanhado da esposa, Francine Caroline, e informou que se afastaria da internet no período de recuperação. O artista não resistiu à cirurgia para colocar uma válvula no coração.

De acordo com o empresário do sertanejo, Diego Diniz, Carreiro veio a óbito por volta das 21h20. “Falei com ele ontem, estava sorridente, confiante e tranquilo, mas infelizmente, não aguentou”, lamentou.

No perfil oficial do cantor, a equipe comunicou o ocorrido e deu detalhes do velório. “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de João Carreiro. Aos amigos e familiares, o velório acontecerá das 07h às 09h na Câmara Municipal de Campo Grande (MS). Logo após será encaminhado para Cuiabá (MT) (cidade natal do cantor), informa o texto. Confira:

Vídeo

Sempre bem humorado, João Carreiro gravou um vídeo divertido na sala pré-operatória. Na ocasião, ele chegou a brincar com a esposa sobre a roupa do hospital. “Meu bem, se eu empacotar, não quero saber dessa roupinha aqui. Não combina muito comigo isso aqui, não. É de florzinha”, tirou sarro.

Em seguida, ele informou sobre a cirurgia no coração. “Eu vou passar por um procedimento médico. E dizer que eu vou ficar uns dias fora da internet. Mas só para deixar vocês cientes. Podem ficar tranquilos que já deu tudo certo. Papai do céu tá tomando conta”, concluiu. Assista:

Continua depois da Publicidade

Na manhã de ontem, Francine Caroline havia postado um vídeo dizendo que João já estava se preparando para a operação. “João acabou de entrar no centro cirúrgico. A previsão de saída é à partir das 13h, aí eu aviso aqui. Deus abençoe todo mundo e obrigada pelas orações e as mensagens positivas que nós recebemos”, declarou ela.

Durante a tarde, a esposa de João retornou às redes sociais para atualizar o quadro dele. “O coração dele já está funcionando sozinho com a nova válvula. E para a honra e glória de Deus começaram o procedimento de fechar a cirurgia. Acreditam que em média mais duas horas de cirurgia”, escreveu.

Horas depois, ela pediu que os fãs do cantor orassem por ele. Já na madrugada, após a morte de João, Francine publicou: “Minha vida me deixou”.

Francine deu atualizações sobre cirurgia de João Carreiro (Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

Natural de Cuiabá, João Carreiro ficou conhecido nacionalmente por integrar a dupla “João Carreiro e Capataz”, que fez sucesso durante a década de 2000 e se separou em 2014. Em 2009, eles foram reconhecidos pela música “Bruto, Rústico e Sistemático”, que fez parte da trilha sonora da novela “Paraíso”, da TV Globo. Em dezembro de 2023, já seguindo carreira solo, João lançou as gravações de duas músicas: “Meu Avô” e “A Coroa É Meu Chapéu”.

Nas redes sociais, Capataz lamentou a perda do amigo e ex-dupla. “Recebi esta notícia triste ao lado da minha filha, ela hoje com 21 anos, lembro quando começamos, ela na barriga da mãe, chorou ao meu lado. Ninguém além de nós saberemos o que vivemos, Deus sabe o meu coração. Vá em paz João, Deus conforte sua família e te receba de braços abertos”, escreveu.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *