SAIU! Anitta e Melody unem funk e piseiro em remix poderoso do hino “Mil Veces”; ouça!

SAIU! Anitta e Melody unem funk e piseiro em remix poderoso do hino “Mil Veces”; ouça!


O encontro de Scooby-Doo e Scooby-Loo está entre nós! Anitta liberou nesta quinta-feira (4) o aguardado feat. com Melody para o remix da música “Mil Veces”. As cantoras já haviam protagonizado alguns desentendimentos nas redes sociais, mas recentemente começaram a falar sobre trabalharem juntas.

A faixa escolhida para unir os vocais das estrelas foi o hino da malandra lançado em outubro do ano passado. Originalmente, a canção é cantada em espanhol e teve a participação de Damiano David, vocalista do Måneskin, no videoclipe, que conta com cenas bem quentes ao lado de Anitta.

Para a parceria com Melody, as artistas decidiram misturar os pontos fortes de cada uma ao explorar o funk e o piseiro. A nova versão também ganhou versos em português que colocarão todo mundo para dançar. Essa letra ficará demais grudada na cabeça, Brasil! Ouça abaixo:

Continua depois da Publicidade

Mas a parceria entre Anitta e Melody não para por aí! Em entrevista ao “Fofocalizando”, a voz de “Cara de Anjo” garantiu que este é só o primeiro feat. que fará com a Girl From Rio. “Esses dias ela me chamou aqui para gente gravar não só uma música, como três músicas. Então essa não é a primeira. Essa não vai ser a única”, afirmou ela.

Melody também revelou que Anitta é uma de suas inspirações no mundo da música. “Sempre aprendi o marketing com ela, sempre me inspirei muito. Então é, sim, um sonho realizado. Vai ser tudo”, declarou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *