BBB 24: Clube de Salvador cancela show de Rodriguinho e confirma cantor como participante do reality antes da hora

BBB 24: Clube de Salvador cancela show de Rodriguinho e confirma cantor como participante do reality antes da hora


Rodriguinho é um dos participantes do “BBB24”? O clube Adelba Salvador informou nesta sexta-feira (5), que o cantor está confirmado nesta edição do reality show da TV Globo. Eita!

O estabelecimento anunciou nas redes sociais que o artista, de 45 anos, não poderia se apresentar no local, em show marcado para 28 de janeiro, devido à participação no programa. “Informamos que o artista Rodriguinho não poderá se apresentar na lavagem devido à confirmação de sua participação no BBB 2024. A diretoria optou por substituí-lo pelo grupo Revelação“, informou.

Entretanto, estamos felizes em anunciar que uma nova data foi agendada para a apresentação de Rodriguinho na Adelba. Agradecemos a compreensão e esperamos contar com a presença de todos nesse evento especial“, finalizou o comunicado. O clube apagou prontamente a nota após a repercussão.

Continua depois da Publicidade

Os internautas foram pegos de surpresa com a informação do clube baiano, já que os participantes serão revelados pela emissora nesta sexta-feira (5), ao longo de toda a programação. O último post de Rodriguinho no Instagram foi nesta quinta-feira (4), no qual divulgou o lançamento de um novo trabalho musical.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *