BBB24: Valentina Bandeira se manifesta pela primeira vez após ser dispensada do time de apresentadoras

BBB24: Valentina Bandeira se manifesta pela primeira vez após ser dispensada do time de apresentadoras


Valentina Bandeira se pronunciou neste sábado (6), após ficar de fora do time de apresentadores do “BBB 24”, da TV Globo. A atriz revelou antes da hora que faria parte do “Bate-Papo BBB”, ao lado de Thais Fersoza, e acabou sendo dispensada.

Nos stories do Instagram, a youtuber escreveu: “Impossível encontrar palavras pra agradecer tantas mensagens de carinho. É muito bom perceber que se é amado para além das conquistas profissionais. O amor cura mesmo. Muito obrigada“.

Bandeira também se manifestou no X, antigo Twitter: “No meio dessa tristeza toda, eu me senti muito querida por vocês. Obrigada“.

Valentina Bandeira se manifestou após ser dispensada do
Valentina Bandeira se manifestou após ser dispensada do “BBB 24”. (Foto: Globo/Divulgação; Reprodução/Instagram)

De acordo com a coluna F5, do jornal Folha de S. Paulo, o problema começou quando a própria Valentina confirmou a sua participação em dois programas relacionados ao reality show, durante uma live em seu canal do YouTube. “Eu vou apresentar um mesacast do ‘Big Brother’. E, ontem, me falaram que eu vou apresentar o ‘Café com o Eliminado’. Vou macetar o meu canal no YouTube, f*da-se se o Boninho não deixar“, disse ela. Assista:

Ainda segundo o veículo, Bandeira teria pedido para que os perfis parassem de compartilhar o trecho por medo de se prejudicar, mas o vídeo já tinha viralizado na internet, levando a produção a retirá-la da equipe. Um dia antes de revelar os participantes da edição deste ano, a emissora anunciou que Fersoza ficará à frente do “Bate-Papo BBB”, enquanto Ana Clara entrevistará os eliminados no “BBB – A Eliminação”, do Multishow. Mari Gonzalez e Micheli Machado estarão no comando do “Flashes BBB”.

O reality show ainda terá o “Mesacast”, um programa diário transmitido em diversas plataformas, em que dez influenciadores comentarão tudo o que acontece dentro da casa mais vigiada do país. Dentre os apresentadores estão Ana Clara, Nany People, Vítor di Castro, Jojo Todynho, Ed Gama, Mari Gonzalez, Henrique Lopes, Pequena Lo, Thamirys Borsan e Guto TV. O bate-papo será exibido de 19h30 às 21h30 no Gshow, Multishow e Globoplay.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *