Britney Spears pede foto a astro da NBA, e é agredida por segurança, diz TMZ

Britney Spears pede foto a astro da NBA, e é agredida por segurança, diz TMZ


Eita! Segundo o TMZ, Britney Spears teria sido agredida pelo segurança de Victor Wembanyama, a mais nova sensação da NBA, liga de basquete profissional dos Estados Unidos. O incidente teria acontecido na noite desta quarta-feira (5), em um restaurante de Las Vegas. A equipe de Britney registrou um boletim de ocorrência sobre a agressão.

De acordo com a publicação, a cantora estava jantando com o marido, Sam Asghari, e mais dois amigos, quando avistou o astro do esporte entrando no mesmo lugar. Como fã do atleta francês, ela foi até ele perguntar se poderiam tirar uma foto juntos. “Ela deu um tapinha nas costas dele, no ombro direito, mas o diretor de segurança do ‘San Antonio Spurs’, time do atleta, acertou o seu rosto com as costas da mão, fazendo-a cair no chão e arrancando seus óculos”, apontou uma fonte.

Britney Spears e Sam Asghari
Britney Spears estava no local jantando com o marido Sam Asghari. (Foto: Getty)

Após o episódio, Britney voltou para a mesa em silêncio. Ao perceber de quem se tratava, o segurança teria se aproximado para pedir desculpas. “Você entende como é quando está sendo cercado por fãs”, teria dito o homem, segundo relatos. O segurança ainda disse que, no momento da agressão, não percebeu que era a Princesa do Pop.

Continua depois da Publicidade

A equipe de segurança de Britney registrou um boletim de ocorrência no Departamento de Polícia Metropolitana, apontando agressão, depois de uma conversa com os seguranças do atleta. Até o momento, Victor Wembanyama não se manifestou sobre o assunto. Ele está em Las Vegas por causa da “Summer League” e entrará em quadra nesta sexta-feira, 7 de julho, para o jogo contra o Charlotte Hornets.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *