Emma Watson quebra o silêncio após rumores sobre aposentadoria e noivado, e explica por que anda sumida; confira!


Emma Watson se mostrou cansada dos rumores que cercam sua vida, principalmente em relação à carreira e ao relacionamento com o empresário Leo Robinton. Nesta segunda-feira (17), a estrela desabafou através do Twitter e criticou todas as especulações que diziam que ela e Robinton estavam noivos e que ela estaria considerando se aposentar.

“Caros fãs, rumores sobre se estou noiva ou não, ou se a minha carreira está ‘adormecida ou não’, são formas de gerar cliques cada vez que eles se revelam verdadeiros ou falsos”, escreveu ela na plataforma. A atriz fez uma promessa: “Prometo que quando eu tiver novidades eu vou compartilhar com vocês”.

Emma Watson criticou rumores sobre sua vida. (Foto: Pascal Le Segretain/Getty Images)

Emma ainda contou que seu “sumiço” se deve principalmente à pandemia do novo coronavírus. “Entendam que a falta de notícias minhas significa apenas que estou passando a pandemia da mesma maneira que a maioria das pessoas – falhando em tentar fazer pão, cuidando de meus entes queridos e fazendo o melhor que posso para não espalhar um vírus que ainda afeta tantas pessoas”, disse. Rainha sensata e isolada!

Ela também desejou que todos fiquem bem e agradeceu às pessoas que estão na linha de frente na luta contra a Covid. “Desejo muito amor a vocês, espero que estejam bem e tão felizes quanto é possível ser nestes tempos estranhos. E mais uma vez, obrigada a todos que estão trabalhando tanto para nos manter seguros e salvos”, finalizou.

Entenda os rumores

No início deste ano, começou a circular um rumor de que Emma estava considerando a aposentadoria após sua última atuação no filme “Adoráveis Mulheres”, lançado em 2019. Algumas publicações relacionaram a suposta decisão de Watson ao tal noivado — outra especulação, que começou após ela aparecer com um anel no dedo anelar da mão esquerda, em fevereiro. Na ocasião, ela se despedia do namorado, quando foi clicada com a joia à mostra. O casal, no entanto, sempre prezou por manter um relacionamento discreto e longe dos holofotes.

Confira os tuítes da atriz na íntegra:

 

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *