Pai de Vanessa Lopes confirma affair da filha com Gabriel Medina e fala de possível “climão” com Yasmin Brunet no “BBB24”

Pai de Vanessa Lopes confirma affair da filha com Gabriel Medina e fala de possível “climão” com Yasmin Brunet no “BBB24”


Alisson Ramalho, pai de Vanessa Lopes, confirmou que a filha viveu um affair com Gabriel Medina, logo após a separação do surfista e Yasmin Brunet, em janeiro de 2022. O assunto ressurgiu na internet depois que a influenciadora e a modelo foram confirmadas no “BBB 24“, que tem início na segunda-feira (8), na TV Globo.

Em entrevista ao gshow, o pai da jovem, de 22 anos, disse que seria “uma coisa natural” rolar um “climão”  entre as duas, dentro do reality show. “Quando ela teve esse affair com o Medina, acho que foi logo após o término do casamento… Acho que seria uma coisa natural, não só para a Vanessa [o climão com Yasmin], mas para qualquer ser humano. Rola uma treta que não tem muito como evitar. Vamos ver como as duas vão lidar com isso lá dentro“, avaliou ele.

Alisson contou que não sabe como as duas se comportarão na casa, mas acredita que elas poderão surpreender o público. “Eu acho que a Vanessa é até tranquila em relação a isso. […] Eu não sei como vai ser. De repente, se elas se conhecerem lá dentro, pode ser uma surpresa, talvez elas tenham até afinidade. […] A gente nunca a viu relatando fortemente sobre isso, mas ela sabia que ia acontecer“, concluiu.

Vanessa Lopes e Yasmin Brunet serão amigas ou rivais no
Vanessa Lopes e Yasmin Brunet serão amigas ou rivais no “BBB24”? (Foto: Reprodução/Instagram)

Entenda a rivalidade

Depois do anúncio de que Vanessa estaria no grupo do “Camarote”, Medina declarou sua torcida para ela nas redes sociais. “Little Nessa“, comentou o atleta, seguido de emojis de fogos, na publicação com o vídeo de apresentação da tiktoker. Ele não se manifestou sobre a participação da ex-companheira.

Gabriel e Yasmin ficaram juntos por dois anos. Eles se casaram em uma cerimônia discreta no Havaí no final de 2020, mas se separaram no início de 2022. Naquela época, Lopes foi apontada como affair do surfista, mas negou qualquer envolvimento com ele, mesmo os dois sendo flagrados juntos em algumas ocasiões.

Continua depois da Publicidade

Após a repercussão, a filha de Luiza Brunet deixou de seguir Vanessa no Instagram. No entanto, a tiktoker não fez o mesmo, e afirmou a Léo Dias que não vê necessidade em bloquear ou deixar de seguir alguém. Em maio de 2022, ela se recusou a falar sobre o assunto no podcast de Gabi Prado. Já em 2023, Yasmin se envolveu com Luan Santana e Lopes teria publicado uma indireta, pois a modelo mantinha uma amizade com Izabela Cunha, ex-noiva do cantor.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *