Zilu Godoi faz comentário afiado após Graciele Lacerda declarar torcida para Wanessa no “BBB24”

Zilu Godoi faz comentário afiado após Graciele Lacerda declarar torcida para Wanessa no “BBB24”


O “BBB 24” mal começou e já rende polêmicas fora da casa! Zilu Godoi deu a sua opinião nas redes sociais após Graciele Lacerda se manifestar sobre a ida de Wanessa ao reality show da TV Globo, que tem início na segunda-feira (8).

Vocês acreditam mesmo que essa senhora está torcendo mesmo pela Wanessa? É muita hipocrisia dela, deveria ficar de boca fechada“, escreveu ela em uma página de fofoca no Instagram. O desabafo vem depois que a noiva de Zezé Di Camargo declarar torcida para a enteada nos stories do Instagram.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Logo após a estrela ser anunciada como uma das participantes do grupo “Camarote”, a influenciadora digital compartilhou uma publicação da emissora e escreveu: “Estamos com você!!!“. O pai de Wanessa também fez um post em apoio à cantora. “Minha filha, todo meu amor e torcida para você!!! #TeamWanessaCamargo“, escreveu ele.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Graciele x Família Camargo

O apoio de Graciele acontece após a polêmica do perfil fake, chamado “Priscilla Dantas”, criado para supostamente atacar a família Camargo. Algumas publicações da conta incluíam falas de que Wanessa estaria vivendo um romance com Dado Dolabella enquanto ainda era casada com o empresário Marcus Buaiz. Em entrevista ao “Domingo Espetacular”, a influenciadora disse que criou o perfil falso, mas, segundo ela, muitas pessoas tinham acesso ao perfil, incluindo a sua equipe e a esposa de Igor Camargo, Amabylle Eiroa, que fez as acusações.

Lacerda afirmou ter provas de que estava em um voo quando o comentário foi feito e disse que não ficou mágoas entre ela e a enteada. Em 2016, o jornalista Leo Dias afirmou que as duas tiveram um embate físico. A cantora teria agredido a namorada do pai em uma festa. Via redes sociais, o sertanejo confirmou a briga. Em 2021, Graciele contou, nos stories do Instagram, que levou um tempo para conquistar a confiança de Wanessa.

Continua depois da Publicidade

Zezé e Graciele se conheceram em 2004, nos bastidores de um programa, e, desde então, passaram a ter um envolvimento amoroso. O cantor já confirmou, em várias entrevistas, que o romance começou quando ele ainda estava casado com Zilu. Após 30 anos, a união chegou ao fim em 2012.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *